1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que colunas comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kevin04PT, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 577)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas,

Eu tenho um computador portátil e queria comprar umas colunas para ouvir umas músicas com som de qualidade.

As colunas que quero tem de ser 2.0; não tenho preferência por marcas mas também não quero nada de rasca; tem como principal objectivo ouvir umas músicas; posso gastar até no máximo 50euros e pode ser em loja online ;)

Quais me aconselham?

Cumps

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Já agora se me puderem arranjar sem Subwoofer era porreiro... VOu ver essas X-230 obrigado ;)

Cumps

4. Flake

Flake Power Member

Pois é que ele falou em 2.0 não falou em 2.1...Uma simples pesquisa ao site da Logitech:

V-20

V-10

Vais ao Site da Logitech e vais vendo procurando no *****...

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

As V-10 são boas?

(eu no inicio tinha dito 2.1 porque me enganei mas depois editei para 2.0 ;))

EDIT: Por exemplo se eu comprasse as X-230 dava para quando eu quisesse retirar o subwoofer e rabalhar só com duas colunas?

É que tanto posso precisar de portabilidade nas colunas como não...

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  6. Boas
    Nop,penso que não,porque se não estou em erro as duas colunas têm um cabo comum que liga através de uma ligação própria ao subwoofer...pelo menos as Z-3e são assim.
    Cumps

7. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

As colunas sao para ficarem paradas em casa ou para andarem junto com o portátil?

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Normalmente seriam para estar paradas em casa...

Então secalhar as melhores são as x-230 (acho que é melhor fazer o sacrificio de ter um subwoofer...) ?

Partilhar esta Página