1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que colunas comprar???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yago, 16 de Outubro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 590)

1. Yago

Yago Power Member

Olá.
    Preciso dos vossos conselhos.
    Estou a pensar em comprar um sistema de colunas novas po pc, e tou indeciso entre um sistema 2.1 e 5.1.
    O que eu preciso é ter uma boa qualidade de som e nao 5 colunas à minha volta :rolleyes:
    Portanto acho q um sistema 2.1, que seja de boa qualidade, é a melhor escolha.
    O que acham??
    E o que acham destas colunas (Creative I-TRIGUE L3450)??
    Obrigado.

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Vê nesta thread .

Logitech e Altec Lansing são excelentes. Mas a Creative deve ter uns produtos bons...

3. odr4cir

odr4cir Power Member

Se vais pra sistema 2.0 e procuras qualidade, o melhor (na minha humilde opiniao) é comprares um amplificador e duas colunas e vais ver que ficas mais bem servido.
    Eu fiz isto, pq tb tinha comprado umas i-trigue L qq coisa (sei q eram as topo de gama na altura) e depois fiquei muito desapontado com elas, o q vale é q as tinha comprado na fnac e lá podes entregar o produto até 15 dias que eles devolvem o €€€ sem perguntas (bem haja a fnac).

4. PiKa_

PiKa_ Power Member

tb depende dos € q tivers para gastar né...a logitech tem um sistema 2.1 mt bom..
    tem o sub das 680 tem um grave mt forte...
    mas se queres qualidade... é como o odr4cir diz...compras um amp e umas colunas...
    mas fica carote né...

Partilhar esta Página