PC Que comando me aconselham, Xbox, DS4 ou Logitech F710

Snowstone

Suspenso
Eu neste momento uso um comando PSone com um adaptador USB, mas o windows não reconhece que tem vibração. Outra coisa que estou farto é do cabo e queria trocar por um comando wireless. Neste momento estou entre os seguintes:

Xbox One (Será o que é mais compativel, mas do que entendo preciso de um adaptador wireless. Comando mais o adaptador custará mais de 60€?)

Dualshock 4 (Tem a vantagem de ter o touchpad o que me daria mais funções, mas do que entendo preciso também de um adaptador, e só o comando custa mais de 60€)

Logitech F710 (Trás o adaptador wireless, pode ser reconhecido como comando Xbox ou direct input, em contrapartida não sei se é tão bom a nivel de qualidade como os comandos Xbox ou DS4)

O que me aconselham?
 
Os comandos mais recentes da One (a partir da One S) funcionam por Bluetooth e não precisam do dongle wireless. Mesmo os que são vendidos como sendo para PC já são comandos Bluetooth. A Microsoft continua a vender o dongle para quem tem comandos da One da primeira versão e/ou não tem Bluetooth no PC.

Sim, podes ligar os auscultadores directamente ao comando, e tens chat e tudo se o jogo suportar.

Para PC são os melhores, até porque a grande maioria dos jogos já suporta o comando por defeito.
 
Última edição:
Eu tenho o da one e funciona bastante bem por Bluetooth no windows 10.
Tenho um dongle Bluetooth Asus e consigo usar o comando e outros dispositivos todos ligados ao mesmo tempo sem stress.
É importante referir que o audio do jack do comando não funciona por Bluetooth. Apenas por usb ou usando o dongle.
Neste link diz: Bluetooth does not support any attachments, such as headsets, chatpads, or the Xbox Stereo Adapter
 
Back
Topo