1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que componente compro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 572)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

sobrou-me dinheiro do natal e irei comprar um UPS e pelo que sobra 20€ agora digam-me a vossa opiniao que devo comprar para o pc seja no cpu ou ate mesmo rato ou teclado!

Tava virado para o teclado mas reparo que no meu sistema apenas falta mais memoria mas que voces acham?

P.S se dizerem memoria tomem atenção que convem ser kingston para fazer dual channel e ja agora tenho x2 512mb devo obtar por 2x512mb e estar 2gb e slots todos cheios ou 1 gb? para ficar com um livre?

2. esquiso

esquiso Power Member

Com 20€? Nao vais muito longe assim.

Vai comprar antes uma caixa de Ferrero R, que sempre é melhor empregue. :D

3. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Ou de Mon Cherri :o

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

lol éssas foram boas mas agora a sério tenho 20€ vou juntar mais!! é verdade que me expliquei mal mas agora aserio penso que vou comprar um disco sata2 baratinho!

5. skit

skit I folded Myself

Segundo o "My System" tens 40GB de disco e IDE parecia-me uma boa aposta uns dois discos de 80 SATA em raid 0 :D

Abraço

6. Romani48

Romani48 Power Member

é pah.. tipo podemos dizer "milhentas" coisas que podes comprar mas convinha era dizeres para que está virado o teu sistema...
    se keres um sistema de trabalho, jogos, ediçao de imagem, de video
    de kual ker forma RAM é sempre bem vinda xD

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

RAm ainda pode esperar uma beca acho que vou virar-me para um disco mas ja gaora porque 2 de 80GB acho que um de 160GB sata2 maxtor estava bom certo? a 57€

Partilhar esta Página