1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que componentes comprar? - orçamento até 500€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por digor7, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 733)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. digor7

digor7 Power Member

Acabei agora de ficar com um computador e queria comprar-lhe uns componentes novos mas não sei quais. Em principio mantenho a caixa e o leitor de dvd e queria comprar uma motherboard, um processador quad, uma gráfica pa jogar, fonte, disco rigido, memoria ram e afins...

2. bertolo

bertolo Power Member

Caixa Atx Black fusion 20€ > Leiritronica
    GeForce 9500GT 1GBDDR2 70€ (portes incluido) > *****
    Motherboard P5KPL-AM 50€ > Leiritronica
    Q6600 150€ > nao me lembro onde lol
    2 x Maxtor 250GB 8mb cache 80€ > leiritronica
    Fonte Atx 450W 15€ > leiritronica
    Combo 20€ > Leiritronica
    2 GB DDR2 20€ cada > Leiritronica

ficas com um pc brutalissimo por 450 €
    se quiseres posso-t montar isso

3. RSC

RSC Power Member

Isso é aquilo que na gíria se apelida por "Como-deitar-450-euros-ao-lixo-de-uma-só-vez"...

4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Secção errada, devias postar na parte das configurações e responder ao questionário para que te possam dar a melhor ajuda possível...

5. bertolo

bertolo Power Member

porquê ?

isto de abrir a boca lixar lampana e não dizer nada de jeito é mesmo à deputado.

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  6. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

indica o teu pc atual para ver se se aproveita algums componentes

7. most69

most69 Power Member

em vez de tares a dizer que é deitar dinheiro a rua e a criticar porque que não ajudas tambem, e dizes o que que ele deve comprar se não sabes tambem nao critiques os outros...

ps: atenção nao quero tar aqui a criar nehuma discussao so nao concordo é uma pessoa dizer que a ideia do outro esta errada e nao dar a sua ideia... :p

8. bertolo

bertolo Power Member

com 500 euros pode-se optar por um pc mais equilibrado, poupar 50 euros no processador meter 2 core, comprar motherboard melhorzita, apostar numa fonte razoavel.
    De todo o material que postei aí só testei a 9500GT posso garantir que vale mt a pena. Impecável.

9. Nirvana91

Nirvana91 Banido

:x2:

10. RSC

RSC Power Member

Porque tirando o processador, tudo o resto é ou totalmente ultrapassado ou pura e simplesmente mau. :)

A resposta à tua pergunta deu-a o Marbitoli mais acima no tópico. Esta não é a secção de configurações. As ajudas dão-se lá, onde, por sinal, o user já abriu um tópico.

11. bertolo

bertolo Power Member

Estou a espear da tua boa solução actualizada e dentro do orçamento. lol

12. RSC

RSC Power Member

13. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Tarde

Agradecia que criasse apenas um tópico por dúvida

Continua aqui

Cumprimentos