Que componentes escolher??

Noobista

Power Member
Olá a todos.
Eu tenho um ecrã de 17''(1280x1024) e gostava de ter um gráfica melhor.
A gráfica que tenho neste momento e uma Asus Extreme AX550series, e tenho uma motherboard da Asus(P5GZ-MX).
Nao sei bem o que esta board suporta nem nada, ja tentei pesquisar mas como nao dispenso de muito tempo no PC nunca encontri nada de ultil, nem no google.
Também estava a pensar em adiquirir uma motherboard neste momento nao quero nada de topo pois estou a esperar para 2009 para ter mesmo um pc a ''sério'', este é só para ficar para a minha irmã e para o meu pai, Que nao necessitam de um pc tao bom :P.

Espero que me possam ajudar, obrigado.
 
Última edição:
processador Duo 2 Core 2.0, 2GB de ram, Disco de 500GB a fonte vai ser aumentada de certeza para uma NOX 750W green power ou entao uma LC 550W greend power, mas pelo preço penso que vou pela Nox.

Alguem respondeu =D ainda bem.
CumpZ
 
Nao e excelente, e +/-
A gráfica mete medo e a mother board para o futuro nao e grande coisa queria melhorar para uma board que leve 6GB de ram ou mais para depois no futuro nao ter problemas.
e as minha Rams ja estao a dar a ultimas.
A 4850 nao e muito potente para a resolução do meu screen??
 
Nao e excelente, e +/-
A gráfica mete medo e a mother board para o futuro nao e grande coisa queria melhorar para uma board que leve 6GB de ram ou mais para depois no futuro nao ter problemas.
e as minha Rams ja estao a dar a ultimas.
A 4850 nao e muito potente para a resolução do meu screen??


No! Para manter uma frame rate aceitavel em crysis por exemplo e o ideal!!:p Pelo preco nao a melhor!
 
obrigado pelas opiniões da gráfica =D.
E agora a motherboard??
Estava a pensar numa Asus P5E (X38) tava a 100 e tal €.
Mas gostava de saber as vossas opiniões. como nao sou entendido na matéria.
 
Última edição:
Back
Topo