1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que compra recomendam? (placas graficas)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Logaritm, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1324)

1. Logaritm

Logaritm Power Member

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

HD4850 :007:

para por em que máquina ??

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

para começar só te posso aconselhar a n comprar nada na *****
    a ***** vende a 3870 por menos 70€ e a 9800 por menos 30€

espera pelas 4850/4870

4. Logaritm

Logaritm Power Member

dual core 2.4| 2gb ram (recomendas aumentar ram?) | 500gb de ram | motherboar o k sei dela e asRock crossfire

500gb de HD xD

pois realmente comprei la a minha torre no ano passado custou me 999€ e nao vale um cu!

Última edição pelo moderador: 19 de Junho de 2008
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

Deixa lá, andas mais uns dias por este fórum e nas configurações e vais ver o que são preços baixos e boa performance.

6. Logaritm

Logaritm Power Member

tenho dois gigas de ram achas que deva aumentar? (para quanto)

7. seltot

seltot Power Member

Nesta altura o melhor mesmo é aguardar umas semanas... E sim, as novas ati (4850/70) parecem ser as escolhas a ter em conta dado o seu preço...

:007:

Edit: quanto á ram nao vale assim tanto a pena... que SO usas?

Última edição: 19 de Junho de 2008
  8. Logaritm

Logaritm Power Member

pois o problema ta ai uso vista

9. seltot

seltot Power Member

Qual? 32 ou 64 bits?
    Se for o de 32, só te irá reconhecer até 3 gigas.
    Qual a frequência das rams? 800mhz? um kit de 2gigas dessas nao xega aos 60€. Talvez tb nao seja mto difícil expandir isso... ;)

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

11. Logaritm

Logaritm Power Member

Duas dessas?

12. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Para o PC que tens de momento nenhuma das gráficas aqui faladas irão ter 100% de performance...vão estar muito limitadas!
    Para essa config que tens eu aconselharia uma 9600GT ou HD3850,e mesmo assim são capazes de sofrer um pequeno bottleneck.
    Cumps

13. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

pelo preço da 9800gtx compravas a hd4870 e ficavas com o performance uns fps abaixo da gtx280 e ja ficas melhor que a 9800gx2

14. jota WA

Boas
    Desculpem o post anterior,li mal as specs que ele apresentou da config dele,pensei que era uma P4.
    Sendo um C2D já consegues tirar grande partido das gráficas,e neste caso iria para a HD4850 sem pensar duas vezes.Senão esperas mais uns dias e vais para a HD4870.
    Cumps

15. XanoN-

XanoN- Power Member

? estavas te a referir a 4850 certo?

16. jota WA

Boas
    Eu penso que ele se estava a referir mesmo à HD4870...mas há um erro no que ele disse,ele deveria querer dizer que a HD4870 é melhor que a 9800GTX e não da 9800GX2.
    Cumps

17. XanoN-

XanoN- Power Member

Sim, mas isso ate uma 4850 é melhor que uma 9800GTX:P

18. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

pois e uma hd4870 e 1 ou 2 fps abaixo da gtx280 a unica diferença e que a gtx280 custa 600€ e a hd4870 o preço de lançamento e 280€ mas arranjas no ebay a 240€ da alemanha foi assim que comprei a minha :007:

19. jota WA

Boas
    Também não vamos exagerar...a HD4870 é concorrente directa da 9800GTX+ e da GTX260,num jogo ou outro a HD4870 chega perto da GTX280 mas não chega propriamente lá!
    Não se iludam,a HD4870 é uma grande gráfica,mas não é topo de gama.
    Cumps

Partilhar esta Página