1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Que Comprar? NDrive Touch XL Iberia VS TomTom XL v2 Ibéria

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ppeao, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 5599)

1. ppeao

ppeao Banido

Boa tarde,

Detesto fazer estas perguntas idiotas, mas sobre este assunto estou mesmo a nora e não percebo nada disto.

Gostaria saber pelas experiencias dos users deste forum, qual a melhor opção

NDrive Touch XL Iberia

ou

TomTom XL v2 Ibéria

2. Coquus

Coquus Power Member

Ve qual gostas mais, mas se fosse eu a escolher era o tomtom.
    Ja experimentei o ndrive e nao gostei muito.

3. koust

koust Power Member

também tive a mesma duvida, mas escolhi o ndrive.
    tenho o software da ndrive, tomtom e igo8 no ndrive G800.
    utilizo o igo8, actualmente. :)

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Infelizmente os Ndrive ainda precisam de melhorar muito a nível de software. Opta pelo TomTom.

5. É verdade k os Ndrive precisam de melhorar mt coisa especialmente na cartografia da infoportugal (não me canso de dizer isto) mas com o Ndrive podes ter um 2 em 1 ou seja podes correr software Tomtom no Ndrive e corre mt bem até achei melhor do k o tomtom one do meu tio.

6. Coquus

Coquus Power Member

E é facil colocar o software tomtom no ndrive?
    Onde arranjas o software?

7. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

NDRIVE, tecnologia tuga, feito em Portugal, por portugueses. Bonito, bom, pelo menos os taxistas adoram, e não é muito caro. Ainda tens dúvidas?

8. koust

koust Power Member

sim, é muito acessível.

é simples, googlando (penso que já começas a encontrar esta palavra no dicionário, enfim).

abraços.

9. tom tom

tenho um com 2 anos,iberico mas acho muito pobre em extras em relaçao ao n drive. quanto a falhas de localizaçao tambem as tem as vezes,agora liguei-o e ele ficou( pasmado)mandei-o arranjar pela garantia mas se me devolverem o dinheiro compro o n drive.

10. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Eu não comprava nenhum deles. Garmin nüvi 255 ou o 205. Os mapas são navteq o que se procurares neste fórum (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=425692) vais ver que são muito melhores, e o GPS está referenciado em muitos sites como sendo o mais rápido e mais preciso. Eu tenho o 255 e confirmo que é brutal. A nivel de precisão varia entre os 5 e os 10 metros, o que sinceramente é muito bom. E melhor que os TomTom é que tem ranhura para cartões de memória. Tens aqui a minha review. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=427559

Última edição: 16 de Maio de 2009
  11. Ola pessoal eu tenho um gps ndrive g 800! mas como tenho à pouco tempo apaguei alguns dados! agora precisava de reinstalar o software! podem dizer -me como se faz isso?? agradeço desde já!!!

12. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Partilhar esta Página