Que Comprar? NDrive Touch XL Iberia VS TomTom XL v2 Ibéria

ppeao

Power Member
Boa tarde,

Detesto fazer estas perguntas idiotas, mas sobre este assunto estou mesmo a nora e não percebo nada disto.

Gostaria saber pelas experiencias dos users deste forum, qual a melhor opção

NDrive Touch XL Iberia

ou

TomTom XL v2 Ibéria
 
também tive a mesma duvida, mas escolhi o ndrive.
tenho o software da ndrive, tomtom e igo8 no ndrive G800.
utilizo o igo8, actualmente. :)
 
É verdade k os Ndrive precisam de melhorar mt coisa especialmente na cartografia da infoportugal (não me canso de dizer isto) mas com o Ndrive podes ter um 2 em 1 ou seja podes correr software Tomtom no Ndrive e corre mt bem até achei melhor do k o tomtom one do meu tio.
 
tom tom

tenho um com 2 anos,iberico mas acho muito pobre em extras em relaçao ao n drive. quanto a falhas de localizaçao tambem as tem as vezes,agora liguei-o e ele ficou( pasmado)mandei-o arranjar pela garantia mas se me devolverem o dinheiro compro o n drive.
 
Eu não comprava nenhum deles. Garmin nüvi 255 ou o 205. Os mapas são navteq o que se procurares neste fórum (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=425692) vais ver que são muito melhores, e o GPS está referenciado em muitos sites como sendo o mais rápido e mais preciso. Eu tenho o 255 e confirmo que é brutal. A nivel de precisão varia entre os 5 e os 10 metros, o que sinceramente é muito bom. E melhor que os TomTom é que tem ranhura para cartões de memória. Tens aqui a minha review. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=427559
 
Última edição:
Ola pessoal eu tenho um gps ndrive g 800! mas como tenho à pouco tempo apaguei alguns dados! agora precisava de reinstalar o software! podem dizer -me como se faz isso?? agradeço desde já!!!
 
Back
Topo