1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Comprar - Receptor Av e Blu-Ray

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sokas, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1040)

1. Sokas

Sokas Power Member

Bem pessoal, pela segunda vez venho aqui a procura de ajuda a tomar umas decisões.

O meu actual receptor av (Pioneer VSX-709RDS) já tem uns bons anitos e actualmente
    esta a dar alguns problemas por isso vou aproveitar agora a época do natal para fazer
    umas mudanças e aproveito e compro um leitor de blu-ray.

Quanto ao receptor av praticamente não tenho duvidas. Muito recomendado aqui no fórum
    vou para o Onkyo TX-SR 606. Alguém recomenda outro que pense que seja melhor dentro do
    preço do Onkyo??

Quanto ao BLU-RAY estou a pensar no Panasonic DMP-BD35 mas tenho umas duvidas.

- Este le Xvids ou e so mesmo DivX ??

- suporta legendas??

Eu actualmente tenho tudo ligado pela saída óptica. As saídas ópticas dao no máximo som 5.1
    ou funciona bem o som 7.1, dts hd, etc??

Eu actualmente tenho o pack de colunas da Pionner S-V59-II (traseiras pioneer S-CR59,
    frontais pioneer S-F59, central Pioneer S-CR59 e subwoofer Pioneer S-W80S). Acham que
    estas ainda aguentam bem ou aconselham-me a mudar??

Obrigado pela ajuda e bom natal para todos..

:kboink:

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Encomendei ontem o BD35, e pelo que andei a ler, esquece a leitura de Divx. Tem alguns problemas com filmes em Xvid, que pode ou não ter sido resolvido num firmware mais recente, legendas não sei mas duvido, e não lê Divx nem de DVD+R nem de cartões SD. Por essaa razões não me vou livrar do dvd da Philips, pelo menos até arranjar um NMT.

A saída óptica não permite mais do que stereo, nos novos codecs HD. Para os desfrutares tens de o ligar ao Onkyo por HDMI.
    Para DD e DTS "normais", a óptica é mais que suficiente.

Cumps

3. Sokas

Sokas Power Member

bem agora estou 1 bocado perdido..

então por exemplo se eu ligar o blu-ray ao Onkyo nas entradas de HDMI e da saída para a
    TV ele passa a imagem e se o filme tiver por exemplo DTS-HD ele ai já o descodifica ???

Alguém conhece algum blu-ray de sala que leia bem xvids (não gosto da PS3) ??

Obrigado pela ajuda pessoal.

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Sim, ligas o blu-ray ao Onkyo por HDMI, e o Onkyo à TV por outro cabo HDMI. Poupas em cabos e ficas com a melhor qualidade de som e de imagem possível.

Sem ser a PS3, nop... Se alguém conhecer que avise ;)

De qualquer forma se não fores comprar já, na próxima semana já devo testar o BD35 com uns divx e ponho aqui as impressões.

Cumps

Cumps

5. Sokas

Sokas Power Member

obrigadao pela ajuda vacalouca.

para ja vou comprar o onkyo. quanto ao bluray vou esperar pelos teus testes :)

6. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Boas Festas.

Já agora, podes dizer onde compraste o teu Onkyo 606? É k a diferença entre uma loja física e uma online (*****) é tremenda...

7. Sokas

Sokas Power Member

mandei vir hontem (domingo) da *****..

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  8. purr

purr Power Member

Este ONKIO faz apenas upscaling 1080i?

Partilhar esta Página