Que Comprar - Receptor Av e Blu-Ray

Sokas

Power Member
Bem pessoal, pela segunda vez venho aqui a procura de ajuda a tomar umas decisões.

O meu actual receptor av (Pioneer VSX-709RDS) já tem uns bons anitos e actualmente
esta a dar alguns problemas por isso vou aproveitar agora a época do natal para fazer
umas mudanças e aproveito e compro um leitor de blu-ray.


Quanto ao receptor av praticamente não tenho duvidas. Muito recomendado aqui no fórum
vou para o Onkyo TX-SR 606. Alguém recomenda outro que pense que seja melhor dentro do
preço do Onkyo??

Quanto ao BLU-RAY estou a pensar no Panasonic DMP-BD35 mas tenho umas duvidas.

- Este le Xvids ou e so mesmo DivX ??

- suporta legendas??


Eu actualmente tenho tudo ligado pela saída óptica. As saídas ópticas dao no máximo som 5.1
ou funciona bem o som 7.1, dts hd, etc??


Eu actualmente tenho o pack de colunas da Pionner S-V59-II (traseiras pioneer S-CR59,
frontais pioneer S-F59, central Pioneer S-CR59 e subwoofer Pioneer S-W80S). Acham que
estas ainda aguentam bem ou aconselham-me a mudar??

Obrigado pela ajuda e bom natal para todos..

:kboink:
 
Encomendei ontem o BD35, e pelo que andei a ler, esquece a leitura de Divx. Tem alguns problemas com filmes em Xvid, que pode ou não ter sido resolvido num firmware mais recente, legendas não sei mas duvido, e não lê Divx nem de DVD+R nem de cartões SD. Por essaa razões não me vou livrar do dvd da Philips, pelo menos até arranjar um NMT.

A saída óptica não permite mais do que stereo, nos novos codecs HD. Para os desfrutares tens de o ligar ao Onkyo por HDMI.
Para DD e DTS "normais", a óptica é mais que suficiente.


Cumps
 
bem agora estou 1 bocado perdido..

então por exemplo se eu ligar o blu-ray ao Onkyo nas entradas de HDMI e da saída para a
TV ele passa a imagem e se o filme tiver por exemplo DTS-HD ele ai já o descodifica ???

Alguém conhece algum blu-ray de sala que leia bem xvids (não gosto da PS3) ??

Obrigado pela ajuda pessoal.
 
Sokas disse:
então por exemplo se eu ligar o blu-ray ao Onkyo nas entradas de HDMI e da saída para a
TV ele passa a imagem e se o filme tiver por exemplo DTS-HD ele ai já o descodifica ???

Sim, ligas o blu-ray ao Onkyo por HDMI, e o Onkyo à TV por outro cabo HDMI. Poupas em cabos e ficas com a melhor qualidade de som e de imagem possível.

Sokas disse:
Alguém conhece algum blu-ray de sala que leia bem xvids (não gosto da PS3) ??

Obrigado pela ajuda pessoal.

Sem ser a PS3, nop... Se alguém conhecer que avise ;)

De qualquer forma se não fores comprar já, na próxima semana já devo testar o BD35 com uns divx e ponho aqui as impressões.


Cumps


Cumps
 
Back
Topo