Xbox Que comprar?

Carrapau

Power Member
Última edição:
Boas!
Outra solução passa por arranjares pilhas recarregáveis, fica mais barato.
Quanto aos pontos, se usares um cartão de crédito, podes comprar online através da própria X360, senão podes comprar nas lojas (como a Game), ou através do Ebay (consegues mais barato, tens de ter cuidado para comprares para contas europeias, i.e., 2100 ou 4200).
Até,
Maf :)
 
Com pilhas recarregaveis tenho que andar sempre a trocar as pilhas e a ter um carregador ligado, não? Com os outros tenho as baterias e um cabo que posso ligar enquanto jogo e nunca ficar com o comano desligado, não é? Existe algum sitio seguro onde comprar os pontos? Um como onde se compra o Xbox live mais barato?
 
Então ele faz melhor em comprar um periferico proprietario que só serve para a 360 em vez de um carregador e 4 pilhas que serve para o que use AAA ? hmmm...

A unica desvantagem das pilhas é mesmo a paragem na troca das mesmas claro que poderia-se dizer que tem a vantagem de não ter um fio ligado.

Quanto ao live mais barato é ir ao ebay de preferencia encontrar um seller que envie por email o codigo, ter em atenção se o codigo funciona em contas europeias.
 
Eu tenho o play & charge e acho porreiro. Parar para estar a mudar de pilhas, não obrigado. O fio está lá, mas não estorva tanto como estar a trocar de pilhas
 
Eu tenho o play & charge e acho porreiro. Parar para estar a mudar de pilhas, não obrigado. O fio está lá, mas não estorva tanto como estar a trocar de pilhas

+ nao e preciso tar se sempre a preocupar em carregar as pilhas, basta ligar o cabo e ta feito, eu como sou ia me esquecer de carregar as pilhas e depois nao podia jogar..
 
És um fanboy de pilhas, não?

Play n' charge é porreiro visto que te carrega a bateria 1 hora e dura-te pa 2 ou 3 dias
 
Melhor solução depende de quanto queres gastar, a melhor solução de todas é uma chargin station e 2 baterias, depois disso vem o play and charge (também é bacano) e finalmente as pilhas, qualquer uma delas dá-te pouco trabalho e a diferença entre elas é minima, é mais uma questão de gostos que outra coisa.
 
Back
Topo