1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que computador comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nomearod, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 534)

1. Nomearod

Nomearod Power Member

Tenho um Pentium 4 2.5 Ghz com 512 de RAM e uma Radeon 9200 256 MB e um portátil Pentium M 1.7 ghz com 512 de RAM e uma Radeon 9600 Mobile de 128 MB.

Como podem ver, tanto um como outro já estão bastante desactualizados por isso estou a pensar em comprar um novo Desktop, o problema é que estou completamente desnorteado em relação a que componentes escolher.

Queria um Dual Core da Intel ( E400? ) com RAM suficiente para aguentar com o Vista e os últimos jogos (1 ou 2 gigas). Quanto à placa gráfica queria uma que já fosse compativél com DX10 e da nvidea por causa das drives para Linux.

Os restantes componente, desde que sejam bons e que aguentem durante algum tempo já me satisfaz. :-D

Estava a pensar gastar à volta de 1.000 euros (no máximo 1.300). Sei que não é muito (principalmente por também ter de incluir o ecrã) mas pronto... (rato e teclado compro à parte).

Dentro destes parâmetros, o que é que recomendam?

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Procurar-pesquisa avançada-e procura!

Neste forum o que existe mais é configurações pa pc! :)

3. Nomearod

Nomearod Power Member

Sim, eu sei disso o problema eh que algumas ja sao um pouco desactualizados. Mas, thanks pelo reply

:)

EDIT,

Depois de um search la encontrei topicos bastante recentes e com o que queria lol

Última edição: 27 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página