que configuraçao recomendam?

frank

Banido
boas

que board e CPU recomendam para uso caseiro sem ser para jogar?

tinha em mente a Assus 6150 GPU integrado + um 3000+ mas fico limitado pela board que so da 240 de HTT, segundo um teste que li na anandtech!
 
Quando o ppl recomenda o 805D está basicamente a dizer-te "compras e overclockas isto que nem um doido !!!" :lol:
Este cpu é a 2.66ghz com 533mhz de FSB (os p4 normais tem 800 e os novos core 1066).
Parece ser altamente overclocavel, apenas por 150€.
 
frank sinceramente a default equivale quase a um 3000+... A vantagem dele é k passa dos 2.66Ghz para uns 3.66Ghz à vontade... Giro não é ? lol...

Se quiseres mais uns trocos os 930D tão a 210€ o k é um preço brutal :P
 
God_Lx disse:
frank sinceramente a default equivale quase a um 3000+... A vantagem dele é k passa dos 2.66Ghz para uns 3.66Ghz à vontade... Giro não é ? lol...

Se quiseres mais uns trocos os 930D tão a 210€ o k é um preço brutal :P

God_Lx é giro!
mas esse preço do 930D é mesmo brutal!
vou encomendar um!

edite:ja encomendei na *****!
abraço.
 
Última edição:
Axo k é uma boa opção... Mas não compres nada abaixo de chipset 945... Nem nForce's... Axo k a Asus P5LD2 é a mais barata com esse tipo de specs...
 
encomendei a P5LD2 Deluxe"945p", existe grande diferença para a P5WD2 "955x"em termos de *****?
se ficar melhor servido ainda vou a tempo de trocar!

nao pesco nada de intel :) .
 
perdi a cabeça lol, vou montar um sistema a serio, anulei a board ja tenho o 630D em casa da minha mae e encomendei umas XMS Corsair (2x1024Mo) - PC2-5400 e um ninja, finalmente vou dar uso ao poder da minha fonte Seasonic 600w.

estou a estudar a board que vou comprar!

alguem me podia dar fedbeck do maximo do 930D a ar com o "ninja", em media claro?

cpmts.
 
ainda bem k era 1 pc caseiro sem ser para jogar... ou seja 1 sistema básico.. até kerias comprar 1 sistema incorporado,.. lol... a informatica é mm assim dá voltas à cabeça de 1 gajo.. e é sempre por mais qq coisa k ficamos com "algo de jeito"

:joker:
 
Juzhan disse:
ainda bem k era 1 pc caseiro sem ser para jogar... ou seja 1 sistema básico.. até kerias comprar 1 sistema incorporado,.. lol... a informatica é mm assim dá voltas à cabeça de 1 gajo.. e é sempre por mais qq coisa k ficamos com "algo de jeito"

:joker:

:) pois hehehe, tou a pensar no futuro!

cpmts.
 
Back
Topo