1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que conjunto comprar

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por stilo, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 599)

1. stilo

stilo Power Member

antes demais é um prazer participar neste forum, nao sei se devia fazer algum tipo de apresentaçao mas se devia desde já peço desculpa

pretendo adquirir um lcd ate 37" ou um plasma ate 42 e um pj e a respectiva tela

ao ver este post

http://www.avforums.com/forums/memb...center-house-loft-lounge-kitchen-bedroom.html

fiquei completamente rendido, quer pela qualidade do projecto (penso eu) quer pelo simples facto de a divisao (sala) ter exactamente as mesmas medidas que a minha

a minha duvida é

que lcd \ plasma comprar tendo em conta a tv digital terrestre até 1000 aerius

que projector e tela adquirir sendo que o projector ficaria montado a 3,5m exactamente por cima do sofa tal e qual o link em cima

nao pretendo gastar muito € principalmente no projector pois ainda não sei se realmente obtenho grandes resultados a estas distancias

o projector seria unica e exclusivamente para ver fimes e jogos de futebol

desde ja o meu obrigado

nuno melo

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  2. stilo

stilo Power Member

3. stilo

stilo Power Member

4. stilo

stilo Power Member

5. stilo

stilo Power Member

desde já o meu muito obrigado a todos os que participaram estou completamente esclarecido
    vou recomendar este forum a todos os meus conhecidos

bom natal para todos

ah é verdade fiz um post com as mesmas duvidas no forumhifi e voila 5' depois já tinha algumas ideias, mas continuo a dizer o vosso forum é fabulastico

6. AngelDevil

AngelDevil Power Member

Muito bom o projecto... fantástico aliás...

Depois posta aí o recomendado pelo pessoal entendido para que nós meros mortais possamos sonhar em ter um dia assim uma casa :P

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Quem está mal... ;)

Partilhar esta Página