Que consola comprar?

Não é preciso lista nenhuma dessas. Basta ver a E3 deste ano e do ano passado e a diferença de exclusivos de topo, entre as duas consolas é abismal.
Na PS3 temos montes de excelentes exclusivos e na Xbox360 temos apenas kinect, Halo, Forza, uns jogos para Xbla e pouco mais.

Gostei do teu apenas...Este ano a conveccao da e3 da sony foi uma banhada,mostraram um trailer de beyond ( sem gameplay ), depois palha,depois mostraram god of war,depois mais palha ( sourcery no meio enfim) e depois the last of us...Achas que essa conferencia conseguiu ser melhor que a da xbox? i don't think so... Halo,Forza,Gears of war,so ai tens 3 exclusivos,tantos como a ps3 mostrou,depois ainda enfiaram com o splinter cell black list pelo meio q foi uma grande revelacao...

Essa comparacao da e3 nao esteve la muito bem xD
 
Epah tenho Ps3 e nao sou fanboy. A escolha é de cada um mas pelo amor de deus, comparar exclusivos ate fica mal a xbox360.
Gears. Forza, fable, halo sao EXCELENTES jogos mas se olhares para os exclusivos da ps3...jasus
UNCHARTED, GOD OF WAR, LITTLE BIG PLANET, RESISTANCE, KILLZONE, MGS, GRAN TURISMO, HEAVY RAIN....
 
Gostei do teu apenas...Este ano a conveccao da e3 da sony foi uma banhada,mostraram um trailer de beyond ( sem gameplay ), depois palha,depois mostraram god of war,depois mais palha ( sourcery no meio enfim) e depois the last of us...Achas que essa conferencia conseguiu ser melhor que a da xbox? i don't think so... Halo,Forza,Gears of war,so ai tens 3 exclusivos,tantos como a ps3 mostrou,depois ainda enfiaram com o splinter cell black list pelo meio q foi uma grande revelacao...

Essa comparacao da e3 nao esteve la muito bem xD
halo, forza, gears of war, halo, forza, gears of war, halo, forza, gears of war, ao menos a sony ainda mostra alguns jogos novos, enquanto a microsoft está sempre acalhada a esses.
 
Gostei do teu apenas...Este ano a conveccao da e3 da sony foi uma banhada,mostraram um trailer de beyond ( sem gameplay ), depois palha,depois mostraram god of war,depois mais palha ( sourcery no meio enfim) e depois the last of us...Achas que essa conferencia conseguiu ser melhor que a da xbox? i don't think so... Halo,Forza,Gears of war,so ai tens 3 exclusivos,tantos como a ps3 mostrou,depois ainda enfiaram com o splinter cell black list pelo meio q foi uma grande revelacao...

Essa comparacao da e3 nao esteve la muito bem xD

Só te lembras desses jogos? Apresentas 3 sequelas da Xbox360, nenhum jogo realmente novo, contra a Sony que apresentou várias IPs novas, sendo que cada uma delas impressionou mais do que qualquer jogo da MS.
basta o Beyond ou o Last of Us para bater essas 3 sequelas e sim, eu já joguei vários Halos e os Gears of War todos e sei que vai ser mais do mesmo, porque foi sempre do mesmo, jogo após jogo. Até o Unfinished Swan impressionou mais do que esses jogos, pelo seu conceito inovador. Até um jogo estranho, como o Tokyo Jungle, que normalmente só tem público no Japão, consegui chamar atenção para si.

Falas do Splinter Cell black list como se fosse algo de especial, mas esqueces-te que vai sair para Xbox 360, PC e PS3, pelo que não é sequer um exclusivo. Isto para não falar de que a saga Splinter Cell já não é Sinpler Cell desde o Conviction, pois descartou quase totalmente o stealth em troca de acção desenfreada com um bocadinho de sombras.

Alguns dos exclusivos playstation:
Last of Us
Beyond
God of War Ascension
Unfinished Swan
Tokyo Jungle
Playstation All-star battle royale
 
Gostei do teu apenas...Este ano a conveccao da e3 da sony foi uma banhada,mostraram um trailer de beyond ( sem gameplay ), depois palha,depois mostraram god of war,depois mais palha ( sourcery no meio enfim) e depois the last of us...Achas que essa conferencia conseguiu ser melhor que a da xbox? i don't think so... Halo,Forza,Gears of war,so ai tens 3 exclusivos,tantos como a ps3 mostrou,depois ainda enfiaram com o splinter cell black list pelo meio q foi uma grande revelacao...

Essa comparacao da e3 nao esteve la muito bem xD

Tanta besteira junta num só post faz mal à cabeça rapaz.
Primeiro ponto, toda a gente que se interesse pelo Beyond viu gameplay do jogo meras horas depois do anuncio, e era o que esperávamos basicamente.
A conferência da Sony conseguiu facilmente ser rmelhor que a da MS na minha opinião, apesar de não quer dizer muito porque foi igualmente fraca para o que se "espera", mas como já tinha dito teve provavelmente o ponto mais fraco das conferencias E3 (wonderbook) mas também os mais altos.
Ainda não consigo acreditar na frase que destaquei... se este SC foi alguma revelação foi apenas na burrice extrema do pessoal da Ubisoft que decidiu voltar a fazer um SC do mesmo estilo que o anterior, quando este teve tantas criticas.

Mas isto já é Off a mais, pois parece que o nosso amigo já se decidiu.
 
Tanta besteira junta num só post faz mal à cabeça rapaz.
Primeiro ponto, toda a gente que se interesse pelo Beyond viu gameplay do jogo meras horas depois do anuncio, e era o que esperávamos basicamente.
A conferência da Sony conseguiu facilmente ser rmelhor que a da MS na minha opinião, apesar de não quer dizer muito porque foi igualmente fraca para o que se "espera", mas como já tinha dito teve provavelmente o ponto mais fraco das conferencias E3 (wonderbook) mas também os mais altos.
Ainda não consigo acreditar na frase que destaquei... se este SC foi alguma revelação foi apenas na burrice extrema do pessoal da Ubisoft que decidiu voltar a fazer um SC do mesmo estilo que o anterior, quando este teve tantas criticas.

Mas isto já é Off a mais, pois parece que o nosso amigo já se decidiu.

Eu vi as conferencias e estou a falar das conferencias,nao vi gameplay de beyond la. Splinter cell foi revelacao pq foi segredo ate a hora da conferencia, e quanto ao pessoal falar mal do conviction nao sei porque... é um tipo de jogo diferente dos anteriores mas na minha opiniao so evoluiu,e este gameplay que mostraram achei simplesmente de outro mundo,mas sao opinioes.

Eu fui fanboy mt tempo da ps3,comprei xbox e nao sou fanboy de nenhuma neste momento, mas acho q a tem 4-5 bons exclusivos o resto é palha tambem,mas como disseste isto ja é muito offtopic
 
Neste momento a X360 é uma Call of Duty box que permite aceder a serviços como o Netflix, Hulu e demais. Forza, Gears,...é mais do mesmo. Não que a PS3 esteja muito melhor, mas em termos de first party nem há comparação entre as duas consolas, infelizmente.
 
Estou também a ponderar comprar (ou adquirir a partir de uma eventual troca) uma Xbox 360...
Qual será o preço justo, por uma Xbox usada, com/sem garantia? Quais as principais diferenças entre os vários modelos (Elite, Slim, 4Gb, 60Gb, 250Gb, ...)?

Boa questão, alguém sabe informar?
 
Boas, aproveitando o tópico deixo aqui uma pergunta (sem qualquer intuito de criar wars lol):

Neste momento, vale mais comprar uma PS3 Slim ou uma Xbox Slim? Pergunto isto pelos seguintes motivos:

1- Interessa-me que a consola ainda tenha pela frente o máximo de tempo de mercado possível (ou seja, prefiro comprar uma que não esteja já a preparar-se para encostar por causa da sequela)

2- Estou à procura do mais barato possível (neste momento tenho XBOX 360 Slim 250GB a 197€ debaixo de olho, não sei a que preços consigo uma PS3 nova tendo em conta que os GB não precisam de ser muitos)

3- Jogos, muitos jogos a saír... Apesar de não fazer tensões de comprar muitos, e especialmente muito caros, quero sempre ter várias hipóteses por onde escolher (inicialmente será só Max Payne 3, e ambas têm jogos que irei comprar obrigatóriamente, como o GTA V)
 
Boas, aproveitando o tópico deixo aqui uma pergunta (sem qualquer intuito de criar wars lol):

Neste momento, vale mais comprar uma PS3 Slim ou uma Xbox Slim? Pergunto isto pelos seguintes motivos:

1- Interessa-me que a consola ainda tenha pela frente o máximo de tempo de mercado possível (ou seja, prefiro comprar uma que não esteja já a preparar-se para encostar por causa da sequela)

2- Estou à procura do mais barato possível (neste momento tenho XBOX 360 Slim 250GB a 197€ debaixo de olho, não sei a que preços consigo uma PS3 nova tendo em conta que os GB não precisam de ser muitos)

3- Jogos, muitos jogos a saír... Apesar de não fazer tensões de comprar muitos, e especialmente muito caros, quero sempre ter várias hipóteses por onde escolher (inicialmente será só Max Payne 3, e ambas têm jogos que irei comprar obrigatóriamente, como o GTA V)

Diria para ignorares os "esta é melhor" ou "aquela é melhor".

Olha para os jogos/series de jogos exclusivos e vê qual é que se adapta mais ao teu gosto. Depende da utilização que vais dar também, sendo que o online da Xbox é melhor mas paga-se, ao passo que o da PS3 é gratuito. Há jogos multi-consola que ficam melhores na Xbox, há outros que ficam melhores na PS3... A Xbox tem, no meu entender, melhores jogos no mercado deles mas a PS3 também está a apostar nisso...

Há quem goste mais do comando da Xbox há quem goste mais da PS3.

Eu, da minha parte, tenho PS3 desde que saiu e estou contente. Não ponderaria troca-la por uma XBOX, mas ponderaria as duas consolas (Forza 4 e Trials... :drooling:)... se houve capital e acima de tudo tempo para tudo

É uma questão de gostos... ambos vão ter um mercado muito semelhante (mesmo que a nova Xbox saia primeiro, a Sony lança logo outra PS para combater).

Quanto aos preços, não faço a mínima
 
Obrigado pela resposta.

Tal como disse não me vou basear nos comentários "esta é melhor" ou "aquela é melhor" ;) Pura e simplesmente preciso de comprar uma consola (estou mesmo a precisar de momento lol), inicialmente tendi para a X360 por ter Vodafone Casa e a poder usar como 2ª Box, além disso gostaria de exprimentar jogos como Alan Wake e Fable III, e o GOW3 (joguei os 2 primeiros apenas).
 
Nas primeiras páginas estava a tender fortemente para a xbox, principalmente por causa do kinect e dos gráficos mas agora, graças À diferença de números de títulos exclusivos que me agradam (heavy rain, uncharted, god of war) e pelo Blue ray estou indeciso novamente.

quatro questões:
Também é possivel encomendar via internacional jogos a preços bons?
A Diferença gráfica é assim tão significativa?
Tem online incluído ou precisa de algum adaptador?
A sony terá algum plano para criar um sistema com move sem ter que segurar as maracas?
 
Bem, eu bastou-me um preço mais apetecível e decidi: Acabei de encomendar da amazon.co.uk uma X360 Slim 250GB por 186€. O preço sofreu essa descida e eu decidi aproveitar. Claro que com os bundles que eles fazem de um jogo à escolha por 20 libras (de uma lista não muito grande) veio o Battlefield 3. Ficou tudo por 216€.
 
Bem, eu bastou-me um preço mais apetecível e decidi: Acabei de encomendar da amazon.co.uk uma X360 Slim 250GB por 186€. O preço sofreu essa descida e eu decidi aproveitar. Claro que com os bundles que eles fazem de um jogo à escolha por 20 libras (de uma lista não muito grande) veio o Battlefield 3. Ficou tudo por 216€.
Parabéns, boa compra.
 
Nas primeiras páginas estava a tender fortemente para a xbox, principalmente por causa do kinect e dos gráficos mas agora, graças À diferença de números de títulos exclusivos que me agradam (heavy rain, uncharted, god of war) e pelo Blue ray estou indeciso novamente.

quatro questões:
Também é possivel encomendar via internacional jogos a preços bons?
A Diferença gráfica é assim tão significativa?
Tem online incluído ou precisa de algum adaptador?
A sony terá algum plano para criar um sistema com move sem ter que segurar as maracas?


quatro questões:
Também é possivel encomendar via internacional jogos a preços bons? tanto a ps3 como a xbox360 podes comprar fora,a ps3 todos os jogos sao Regiao free,na xbox tens q comprar jogos regiao free ou pal
A Diferença gráfica é assim tão significativa?Nao!Tenho xbox 360 e ps3,isso sao *****,vai dar tudo ao mesmo
Tem online incluído ou precisa de algum adaptador?na ps3 tens wireless e cabo,na xbox 360 phat tens q comprar adaptador ou ligar por cabo,a slim ou cabo ou wireless ja inculuido,so escolheres
A sony terá algum plano para criar um sistema com move sem ter que segurar as maracas?nao faço a mais pequena ideia

Ve primeiro para o que queres a ps3,eu pessoalmente tenho ps3 e nunca vi um unico filme em bluray la,so por stream server,outra coisa tens que ter em atencao os servicos online,xbox pago mas melhor,ps3 gratis é melhor para jogadores casuais ou que nao se importam de escrever muito ( nao ha grupos nem cross chat na ps3 ),e depois ve os exclusivos que te interessam mais :p

Alguma duvida so dizeres

cumpz
 
Bem, eu bastou-me um preço mais apetecível e decidi: Acabei de encomendar da amazon.co.uk uma X360 Slim 250GB por 186€. O preço sofreu essa descida e eu decidi aproveitar. Claro que com os bundles que eles fazem de um jogo à escolha por 20 libras (de uma lista não muito grande) veio o Battlefield 3. Ficou tudo por 216€.

Bem vindo a comunidade,vais ver que nao te vais arrepender nada mesmo :P
 
Foi uma grande escolha e digo-te já que fanboys existem aqui bastantes e acaba por ser algo confuso quando pedes uma opinião sobre consolas!Ambas as consolas são excelentes muito equiparáveis entre si. A grande diferença que destaco em grande na ps3 é a existência do blu-ray que é claramente superior a um DVD-DL em todos os aspectos!De resto é uma questão de escolha, de gosto pelo design, pelos exclusivos...
Em via das dúvidas eu tenho uma x360 arcade, uma x360s e uma ps3 slim e ainda tenho PC para jogos.
Fizeste uma excelente compra e de certeza que não te vais arrepender!


Cumps
 
Back
Topo