1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que consola comprar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por eletronicoc, 23 de Setembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1751)

1. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Boas,

Estou pensar comprar uma consola de jogos mas não sei qual comprar. O que me recomendam?

Cumprimentos

2. sniperfox

sniperfox Proud Donor

O conselho que eu te dou é veres os jogos exclusivos e as possibilidades e preços que ambas oferecem e decidires os que gostas mais.

Se dás muita importância ao jogar online , a Wii fica um pouco fora de questão.

Não esquecer que dia 30 de novembro sai uma nova consola , a Wii U .

cumps

3. rayden619

rayden619 Power Member

Tens toda a informação na internet sobre cada consola, jogos que há para cada uma, serviço online,etc etc

Se queres party games para passagens de ano e outros dias de festa talvez a wii seja boa para isso, se queres algo mais sério tens a 360 e a ps3, até 2009 +/- aconcelhava-te a 360, agora aconcelho a ps3 visto ter ganho o Bioshock e o Mass effect que antes eram exclusivos da xbox,ter uma grande quantidade de exclusivos de qualidade, jogar online não requer nenhum pagamento e ainda conta com o plus se vires que é vantajoso para ti.. Pesquisa e faz a tua escolha

4. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Agradeço desde já a rápida resposta.

A consola não será para jogar Online. Será para aqueles jogos comuns, tipo Xbox ou PS3. Para falar a verdade, estou indeciso entre estas.

5. Slenderman

Slenderman Power Member

Tudo depende do que estiveres à procura.

6. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Como assim?

Eu pretendo jogar títulos num televisor FullHD. Ou seja, quanto mais jogos tiver disponíveis, melhor qualidade de imagem, nível de jogabilidade, melhor.

7. Gambita

Gambita Power Member

Ja tens leitor de Blueray? Se não a escolha da consola "deveria" passar por uma ps3 , ja que a consola além de ter muitos e optimos exclusivos faz de media center e tem leitor de blueray.. tem saida hdmi e optico digital para o som (caso seja pertinente para ti) eu tenho uma e uso bastante com um disco externo e a fazer stream do portatil para ela para ter conteudos na tv !!!

8. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Ver jogos exclusivos de cada uma.

9. Kylops

Kylops Power Member

Isto.

10. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Agradeço a ajuda de todos.

11. DreSmart82

DreSmart82 Power Member

Para jogar off-line recomendaria a Xbox 360 é 100€ mais barata que a Ps3.

Contudo depende muito dos exclusivos que mais te cativam.

12. ranmoc

ranmoc Power Member

Olha, faz como eu e compra as duas... complementam-se !!! mas n te esqueças que a SONY tem 90% Exclusividade dos jogos em PORTUGUES.... por ex. o FIFA13 para a XBox só em INGLES.... e como este há muitos... como ja disse tenho as duas..... e se tivesse que optar por uma delas.... ficava com a PS3..... outra coisa... independentemente da tua escolha, trata de ter duas contas de utilizador....uma em PT e outra USA, os conteudos da conta USA valem muito.... tanto na PS3 como na XBOX, coisas como o YOUtube, HBO, HiFi, etc...etc... valem muito a pena... ás vezes ligo a consola (PS3 ou Xbox) e fico horas entretido com as APPs multimedia que existem na conta USA !!! tem atenção a isso.

13. DreSmart82

DreSmart82 Power Member

Não recomendo comprar as duas (e ainda por cima vem ai a próxima geração), eu tenho as duas e arrependo-me
    90% dos jogos são iguais só diferem nos exclusivos...

Se quiseres esperar pela WiiU também digo-te que ficarás bem servido.

14. xicofrancisco

xicofrancisco Power Member

Eu tenho uma xbox porque queria jogar fable e halo. O meu irmão também tem xbox e dá para trocarmos jogos.
    Pagar para jogar online é uma seca....

A PS3 está muito mais presente em Portugal, provavelmente tens mais conhecidos que te possam emprestar jogos para a ps3.
    O facto de ter leitor de blu-ray é fixe, mas só vale a pena se o usares.

Resumindo, a consola é para jogar, aconselho-te a fazeres a decisão pelos exclusivos, pela a questão de pagar para jogar on line, e se tens quem te empreste jogos.

Gráficos é tudo a mesma coisa.

Partilhar esta Página