1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que consola devo comprar

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CJSpark, 10 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 753)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Devo comprar a ps3 ou a xbox360. Eu já vi uns topicos que dizem que a reparação da ps3 é demorada ( mas também só quem é parvo é que estraga uma ps3). Também queria saber por cauas dos jogos. A xbox tem mais jogos mas eu acho que os da ps3 são melhores. dêm a vossa opinião!!
    :kfold:

2. metaclay

metaclay Power Member

Na minha opinião deves comprar a PS3. Acho que supera em muito a Xbox.

3. Luigi

Luigi What is folding?

Concordo, com as novas actualizações a Ps3 ficou muito melhor do que já estava. Leitura de Divx, brevemente teremos o XMB in game. O online é gratuito. Ainda não tem um catálogo de jogos bom como a xbox360, mas eu acho (e espero) que futuramente vá ter um catálogo tão bom ou melhor.

Acho que deves optar por aquela que tem os jogos que tu gostas.
    Em relação à reparação é muitas vezes a drive de blu-ray que vai à vida.

Abraços

4. reiszink

reiszink Power Member

Já há paletes e paletes de tópicos deste genero e tudo leva á mesma conclusão, quem na verdade pode decidir isso és só tu e mais ninguém, vês a colecção de jogos de uma e de outra e quais te agradam mais, se os titulos da PS3, se os da Xbox360, e mediante isso compras, porque o que faz uma consola são os jogos, não interessa ser pontente ou menos potente, interessa é ter os jogos que tu queres e gostas.

Por isso, este tópico não te vai ajudar em nada, quem for fã da Xbox360 vai dizer Xbox360, quem for fã da PS3 vai dizer PS3, não te leva a conclusão nenhuma.

5. metaclay

metaclay Power Member

Concordo plenamente contigo Lmsm. Já com a história da escolha entre a PS2 e a Xbox, tomei em consideração os jogos, divx, etc.

6. Luigi

Luigi What is folding?

True.
    Eu gosto de ambas, disse Ps3 porque neste momento acho que está com um bom "serviço". O catálogo de jogos ainda não é o melhor, mas se preferires os da ps3 escolhe a ps3. Se forem os da X360, escolhe a X360.
    Basicamente és tu que tens que escolher. De acordo com o catálogo de jogos de cada uma.

Abraços

Última edição: 10 de Março de 2008
  7. camadas

camadas Power Member

Epa compra uma Super nintendo, é do melhor mesmo ......

Usa o search existem dezenas de topicos exactamente como este

8. bisard

bisard Power Member

xbox360 sem duvidas...

9. mfsp8

mfsp8 Power Member

Mais um topico disto ! lalala

PS3 aconcelho como é obvio !

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espera pela Phantom... ouvi falar num pack com o DNF :rolleyes:

Tens toda a razão... falhas de hardware só acontece a gente parva :rolleyes:

Se preferes os exclusivos da PS3 qual é a tua dúvida? :rolleyes:

Vê os jogos e escolhe por aí...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página