Que consola devo comprar

Status
Fechado a novas mensagens.

CJSpark

Membro
Devo comprar a ps3 ou a xbox360. Eu já vi uns topicos que dizem que a reparação da ps3 é demorada ( mas também só quem é parvo é que estraga uma ps3). Também queria saber por cauas dos jogos. A xbox tem mais jogos mas eu acho que os da ps3 são melhores. dêm a vossa opinião!!
:kfold:
 
Na minha opinião deves comprar a PS3. Acho que supera em muito a Xbox.

Concordo, com as novas actualizações a Ps3 ficou muito melhor do que já estava. Leitura de Divx, brevemente teremos o XMB in game. O online é gratuito. Ainda não tem um catálogo de jogos bom como a xbox360, mas eu acho (e espero) que futuramente vá ter um catálogo tão bom ou melhor.

Acho que deves optar por aquela que tem os jogos que tu gostas.
Em relação à reparação é muitas vezes a drive de blu-ray que vai à vida.

Abraços
 
Já há paletes e paletes de tópicos deste genero e tudo leva á mesma conclusão, quem na verdade pode decidir isso és só tu e mais ninguém, vês a colecção de jogos de uma e de outra e quais te agradam mais, se os titulos da PS3, se os da Xbox360, e mediante isso compras, porque o que faz uma consola são os jogos, não interessa ser pontente ou menos potente, interessa é ter os jogos que tu queres e gostas.

Por isso, este tópico não te vai ajudar em nada, quem for fã da Xbox360 vai dizer Xbox360, quem for fã da PS3 vai dizer PS3, não te leva a conclusão nenhuma.
 
Concordo, com as novas actualizações a Ps3 ficou muito melhor do que já estava. Leitura de Divx, brevemente teremos o XMB in game. O online é gratuito. Ainda não tem um catálogo de jogos bom como a xbox360, mas eu acho (e espero) que futuramente vá ter um catálogo tão bom ou melhor.

Acho que deves optar por aquela que tem os jogos que tu gostas.
Em relação à reparação é muitas vezes a drive de blu-ray que vai à vida.

Abraços

Concordo plenamente contigo Lmsm. Já com a história da escolha entre a PS2 e a Xbox, tomei em consideração os jogos, divx, etc.
 
Já há paletes e paletes de tópicos deste genero e tudo leva á mesma conclusão, quem na verdade pode decidir isso és só tu e mais ninguém, vês a colecção de jogos de uma e de outra e quais te agradam mais, se os titulos da PS3, se os da Xbox360, e mediante isso compras, porque o que faz uma consola são os jogos, não interessa ser pontente ou menos potente, interessa é ter os jogos que tu queres e gostas.

Por isso, este tópico não te vai ajudar em nada, quem for fã da Xbox360 vai dizer Xbox360, quem for fã da PS3 vai dizer PS3, não te leva a conclusão nenhuma.

True.
Eu gosto de ambas, disse Ps3 porque neste momento acho que está com um bom "serviço". O catálogo de jogos ainda não é o melhor, mas se preferires os da ps3 escolhe a ps3. Se forem os da X360, escolhe a X360.
Basicamente és tu que tens que escolher. De acordo com o catálogo de jogos de cada uma.

Abraços
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo