Que consola escolherias?

Qual escolhias?


  • Total voters
    72

PaTr0n

Power Member
Se voçês tivessem a opurtunidade de ter uma destas consolas de graça qual escolhiam?

Ps3 - porquê?

Xbox 360 - porquê?

Wii - porquê?

PSP Slim - porquê?

Nenhuma - porquê?

Quem votar que responda por favor. :)

Eu realmente não sei qual escolhia, mas ia mais para a Ps3 porque ao contrário da xobx 360 tem online de graça e também porque prefiro a Playstation à Xbox.
 
PS3 sem duvida, pq é a mais cara e podia vende-la e comprar qualquer das outras consolas e ainda me sobrava dinheiro para os jogos :D :D
 
Outra vez um tópico destes? "qual escolherias capitulo 20"? Então e a DS ficou de fora porque? porque vivemos no país da sony?

Anyway escolheria a ps3. Vendia-a e assim já podia comprar todos os jogos que gosto e que vão sair para a Wii. Começava no Mario Galaxy e acabava no ultimo jogo do virtual console.
 
Nenhuma, porque não sou muito dado a consolas. Posso ficar uns meses viciado, mas depois fico anos sem pegar nela. A única consola que me viciou a serio foi a dreamcast :D.
 
Outra vez um tópico destes? "qual escolherias capitulo 20"? Então e a DS ficou de fora porque? porque vivemos no país da sony?

Anyway escolheria a ps3. Vendia-a e assim já podia comprar todos os jogos que gosto e que vão sair para a Wii. Começava no Mario Galaxy e acabava no ultimo jogo do virtual console.


E ele não tens mais consolas sem ser da sony? Vocês têm trauma...
Continuando comprava a PS3 porque já tenho a wii. lol [Tenho as 2(PS3-Wii)] hehe...
Se fosse a ti fazia assim comprava agora a Wii e no Natal compras a PS3...Isto é se poderes é claro.

CUmpZ
 
PS3...Para depois a vender para poder comprar a Wii e mais jogos para a DS :002::002::002::002::002::002:
LOL bem visto, se soubesse tinha posto o meu voto na PS3:002::002:.

Bem, doesn't mather now, votei na Wii, pois é a consola que tem os melhores exclusivos (não critiquem trata-se da minha opinião), tem a melhor jogabilidade e tem o preço mais acessível.
 
Com o dinheiro da PS3 compras a Wii e a 360. Eu já tenho a 360, e agora vou comprar a wii. Entre a PSP e a DS (tenho as 2), neste momento, prefiro a DS
 
A Xbox 360 é mais que suficiente neste momento, já estou a poupar para os grandes jogos que ai vem :D

Eventualmente vem para aqui uma PS3, mas só a compro quando estiver perto do preço actual da PS2.

Fikem bem!
 
Elas vêm para cá todas se deus quiser. A PS3 como disse o ]cool[ só quando estiver ao preço da PS2, máximo 200€. A Wii no início de Outubro já cá deve estar. A DS já cá está, a PSP também e a 360 a mesma coisa.
 
De graça seria a PS3, já que nunca na vida eu era capaz de dar mais de €250 por uma consola, muito menos €600. Claro que teria uns pequenos problemas com o espaço - já é difícil equilibrar as consolas que tenho, ainda por cima trazer uma nova que é enorme - além de que não tenho uma televisão HD, por isso lá iria jogar na minha CRT com 7 anos :-D mas enfim, pode ser que ganhasse uma televisão HD num concurso, já que não pretendo comprar uma nos próximos anos.

Uma vez que vou comprar a Wii, não pensaria sequer em receber uma Wii de graça. Quanto à Xbox 360, para mim é wait and see. Mas em princípio seria a PS3 pela razão que eu já expliquei.
 
a PS3 pela simples razão de ser a mais cara e se ela fosse de borla era a que escolhia, tenho uma fullHD na sala o que ja dava pa usufruir da sua capacidade grafica.
 
Eu estava a ver muita gente a dizer que escolhia a PS3, e que depois a vendia. Só agora reparei que era de graça... Eu também escolhia a PS3, e vendi-a...
 
Não deve demorar muito a fecharem este topico, já irrita.
Eu se pudesse tinha todas... mas so uso a televisão para ver filmes e tvcabo, não me interessa muito consolas :P
 
Back
Topo