1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que Consola/Jogos comprar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por compallo, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2048)

1. compallo

compallo Power Member

:: Que Consola/Jogos comprar? ::

- Tens dúvidas e queres uma outra opinião?! Então pergunta Aqui!

Código:

Viva,

A dúvida que se apresenta no titulo desta thread é bastante usual na techzone.
    Existem inúmeras threads abertas com esta dúvida dos users.
    Proponho que utilizem esta thread se quiserem pedir a opinião aos outros users sobre o que comprar!

Espero que esta thread seja bem-vinda!

Fiquem bem :)

2. compallo

compallo Power Member

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

É completamente o mesmo, e aí também podem pedir opiniões.

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

E quem te disse a ti que esta thread era para comprar consolas?

Agora que já tenho a master system procuro bons jogos de categoria acção/plataformas para a mesma. Acabei o Streets of Rage e adorei o Ninja Gaiden. Tenho Wonder Boy mas não gostei muito. Aparte disso joguei Double Dragon mas não gostei. O que me recomendam? Neste momento procuro os de acção, não de plataformas.

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Resposta:

Se fosse para pedir ajuda sobre jogos devia ter sido só posto jogos porque já se sabe o que acontece leva logo block.

Sobre a tua dúvida aconselho te Gods, kid chameleon, golden axe.

6. danielpt94

danielpt94 Power Member

Hahah e que tal lerem o título da thread??

7. silencept

silencept Power Member

então eu faço as honras...
    tenho PS3

queria comprar agora um jogo pra jogar offline

qual aconcelham

Devil May Cry 4 ou Dark Sector?

digam os pro e contras de ambus e qual preferem

8. danielpt94

danielpt94 Power Member

Prós e contras não te sei bem dizer, mas pelo o que joguei dos Devil May Cry anteriores diria que o 4 deve ser um bom jogo.

9. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Devil May Cry de longue.

10. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Boas, eu estou indeciso entre o FIFA 2008 e o Burnout Paradise, pois o FIFA está mais barato mas disseram-me que o Paradise Online é excelente e eu gostava de um jogo online com muita longevidade e divertido (lol ja estou decidido e tudo é só para ver se vocês concordam ou não).

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

omg, são bem parecidos xD

O FIFA 08 é um bom jogo se for jogado na xbox ou PS3, o Burnout paradise é uma melhor compra porque Futebol já enjoa, eles não inovam nada nos jogos. Burnout paradise sem dúvida, já pra não falar das excelentes músicas que ele "ofereçe".

12. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Realmente são parecidos x'D... Ok obrigado pela tua ajuda "NomeDesconhecido".

13. KillBoy

KillBoy Power Member

Qual destes me aconselham:

Uncharted / R&C:TOD

Sempre gostei muito de ratchet e de plataformas, mas gostava de exprimentar o grande uncharted, sao os dois compra certa mas qual compro primeiro???:007:

14. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Tenho exactamente a mesma dúvida :) mas acho que estou mais virado para o Uncharted neste momento por causa do trophy support que deve chegar dia 22 de Agosto.

15. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Estou a 85% do uncharted, e devo vos dizer, que o jogo é uma maravilha. Jogo a isto na casa do meu primo portanto ainda não o acabei. O R&C:ToD também dá para entreter, mas prefiro o Uncharted. (Até são os dois em Português :x2:)

16. Uncharted

Uncharted Power Member

Desconhecia isso do Trophy. Podes explicar? Obrigado.

17. UnknownName

Uncharted claro, é dos tais jogos que não desilude ninguém e fica muito bem na PS3, o jogo está muito bom e já o joguei várias vezes. O R&C também já joguei mas é melhor sacares o DEMO antes de o comprar, se não puderes comprar os dois então força no Uncharted que é um must have.

18. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Os trophies são o equivalente aos achievements da 360 se não me engano.

19. UnknownName

Trophy's são Archievements com outro nome, só pra não ser igual de todo (enfim, copianços.)

Partilhar esta Página