Que Consola/Jogos comprar?

compallo

Power Member
:: Que Consola/Jogos comprar? ::



- Tens dúvidas e queres uma outra opinião?! Então pergunta Aqui!


Código:
Viva,
 
A dúvida que se apresenta no titulo desta thread é bastante usual na techzone.
Existem inúmeras threads abertas com esta dúvida dos users.
Proponho que utilizem esta thread se quiserem pedir a opinião aos outros users sobre o que comprar!
 
Espero que esta thread seja bem-vinda!
 
 
Fiquem bem :)
 
É completamente o mesmo, e aí também podem pedir opiniões.

E quem te disse a ti que esta thread era para comprar consolas?

Agora que já tenho a master system procuro bons jogos de categoria acção/plataformas para a mesma. Acabei o Streets of Rage e adorei o Ninja Gaiden. Tenho Wonder Boy mas não gostei muito. Aparte disso joguei Double Dragon mas não gostei. O que me recomendam? Neste momento procuro os de acção, não de plataformas.
 
então eu faço as honras...
tenho PS3

queria comprar agora um jogo pra jogar offline

qual aconcelham

Devil May Cry 4 ou Dark Sector?

digam os pro e contras de ambus e qual preferem
 
então eu faço as honras...
tenho PS3

queria comprar agora um jogo pra jogar offline

qual aconcelham

Devil May Cry 4 ou Dark Sector?

digam os pro e contras de ambus e qual preferem



Prós e contras não te sei bem dizer, mas pelo o que joguei dos Devil May Cry anteriores diria que o 4 deve ser um bom jogo.
 
Boas, eu estou indeciso entre o FIFA 2008 e o Burnout Paradise, pois o FIFA está mais barato mas disseram-me que o Paradise Online é excelente e eu gostava de um jogo online com muita longevidade e divertido (lol ja estou decidido e tudo é só para ver se vocês concordam ou não).
 
omg, são bem parecidos xD

O FIFA 08 é um bom jogo se for jogado na xbox ou PS3, o Burnout paradise é uma melhor compra porque Futebol já enjoa, eles não inovam nada nos jogos. Burnout paradise sem dúvida, já pra não falar das excelentes músicas que ele "ofereçe".
Realmente são parecidos x'D... Ok obrigado pela tua ajuda "NomeDesconhecido".
 
Qual destes me aconselham:

Uncharted / R&C:TOD

Sempre gostei muito de ratchet e de plataformas, mas gostava de exprimentar o grande uncharted, sao os dois compra certa mas qual compro primeiro???:007:
 
Qual destes me aconselham:

Uncharted / R&C:TOD

Sempre gostei muito de ratchet e de plataformas, mas gostava de exprimentar o grande uncharted, sao os dois compra certa mas qual compro primeiro???:007:

Tenho exactamente a mesma dúvida :) mas acho que estou mais virado para o Uncharted neste momento por causa do trophy support que deve chegar dia 22 de Agosto.
 
Estou a 85% do uncharted, e devo vos dizer, que o jogo é uma maravilha. Jogo a isto na casa do meu primo portanto ainda não o acabei. O R&C:ToD também dá para entreter, mas prefiro o Uncharted. (Até são os dois em Português :x2:)
 
Desconhecia isso do Trophy. Podes explicar? Obrigado.

Os Trophies são praticamente a mesma coisa que os Achievements da Xbox.

Cada jogo (que tenha suporte para trophies) vai ter uma lista de objectivos e a cada um desses objectivos vai estar associado um troféu que pode ser de bronze, prata ou ouro (e um de prata que recebes ao desbloquear todos os outros). Ao ganhares troféus vais aumentando o "nível" da tua conta PSN. Esse "nível" por agora só serve para o show-off mas penso que quando o Home sair vai servir para desbloquear conteúdos.

Corrijam-me se estiver errado ;)
 
Back
Topo