Que consolas tens?

Que consolas tens?


  • Total voters
    470
Tenho Mega Drive, Dreamcast, Playstation 1, Playstation 2, Game Cube. Tive uma Saturn que vendi. E estou a pensar comprar as novas consolas, a Wii já este Verão, a 360 para o ano, e a Playstation 3 quando me sair o Euromilhões (vá lá, daqui a 2 anos, mas se estivesse ao preço da 360 vinha primeiro).
 
Engraçado, pareces fan da Nintendo e tens uma PSP em vez de uma DS.

Nao, o GBC e a N64 recebio-os, a Wii tenciono comprá-la por ser diferente da ps3 e 360 em termos da forma de jogar, ser mais barata, tb gosto dos exclusivos da nintendo e pk daki a 1 ano tenciono tb comprar uma ps3 ou uma 360.
 
Boas! Tenho uma dreamcast,uma ds(brevemente serao 2)e uma wii!!!
Já tive master system(a minha primeira),atari2600,saturn,nintendo64,gameboy adv,
gamecube.... Engraçado que nunca tive playstation´s porque será???
 
A proxima consola a comprar é uma coisa que me anda a atormentar á algum tempo, queria ver se comprava uma PS3 ou uma XBox 360 mas as duvidas são tantas?? A unica coisa que me leva a pender mais para o lado da Microsoft é o facto de esta ser muito mais barata, mas por outro tenho todas as consolas da Sony??? Tenho só uma certeza, se a Sega estivesse no mercado erá por aí que ia.
 
Ena fui o primeiro a juntar um votozito na PS 3:lol:.
Além da PS 3 tenho
Mega Drive
Sega Saturn
PS
PS 2
PSP

Já tive um GB
Family Game
Game Gear

Digo mais destas todas q tive e tenho só a saturn c o passar do tempo me acabou por desiludir, pq foi cara cm a porra e morreu bem depressa. mas mesmo essa passava horas e horas a jogar Wolrd Wide Soccer
 
Última edição:
Tenho gameboy color, ps1, ps2 e psp. Tenciono comprar uma da nova geração mas nao sei qual escolher. Ainda vou esperar mais um pouco a ver no que dá.

cump
 
Última edição:
Por idade: MegaDrive, GameGear, Psx, PS2 e X360.
Antes da Psx tive um N64 mas como nao gostei la muito dos jogos acabei por trocar pela Sony.


A proxima consola a comprar é uma coisa que me anda a atormentar á algum tempo, queria ver se comprava uma PS3 ou uma XBox 360 mas as duvidas são tantas?? A unica coisa que me leva a pender mais para o lado da Microsoft é o facto de esta ser muito mais barata, mas por outro tenho todas as consolas da Sony??? Tenho só uma certeza, se a Sega estivesse no mercado erá por aí que ia.

Hoje em dia as pessoas tem tendência para possuir fidelidade com uma determinada marca. Na minha opiniao é preferencial e se possivel ver ambas as consolas a trabalhar, ver a oferta de jogos, procurarmos futuras saídas e exclusivos dado o nosso gosto ou estilo e aí decidir. Acima de tudo isso, sabermos qual o/s nosso/s estilos/s e optar pela escolha mais sensata!

Pior é no inicio quando so existe ou uma ou outra consola, mas nada como esperar smp uma tempo de amadurecimento e ver no que dá ;)
 
O meu medo é cometer novamente o erro de comprar uma consola condenada e gastar duas vezes dinheiro. A ultima vez que isso me aconteceu foi quando comprei uma Saturn.
 
Back
Topo