Que consolas tens?

Que consolas tens?


  • Total voters
    470
uma e para diversao(60Gb).
a outra(20Gb)e para "estragar" para inventar um pouco em trabalho e descoberta(tal km fiz na psx)mas esta n me custou muito(100€). veio de um amigo meu suiço que tem € km M****.
 
E isto tem alguma lógica?? lol :D

e a Mega Drive? e a Master System? Sega Saturn.. Ataris.. Dreamcast..

tantas que não estão ai

eu tenho Mega Drive + MEga CD
Game Boy (dos originais grossos. :D)
 
Última edição:
E isto tem alguma lógica?? lol

e a Mega Drive? e a Master System? Sega Saturn.. Ataris.. Dreamcast..

tantas que não estão ai

eu tenho Mega Drive + MEga CD
Game Boy (dos originais grossos. :D)
Por isso é que existe a opção outras!!! ou não viste, para a proxima não tenhas tanta pressa em vir mandar "bitaites" e lé as coisas até ao fim.

Se quiseres para a proxima e talvez a melhor opção, deixa-te estar caladinho que só responde quem quer.
 
Por isso é que existe a opção outras!!! ou não viste, para a proxima não tenhas tanta pressa em vir mandar "bitaites" e lé as coisas até ao fim.

Se quiseres para a proxima e talvez a melhor opção, deixa-te estar caladinho que só responde quem quer.

oi oi oi... tem lá calma...

eu estava na brincadeira!!! por isso o smile!!

é pah.. ng pode dizer nada..
 
Na sala: XBOX360

Na arrecadação: Spectrum, Nintendo, Game Boy (o 1º), Game Gear e Sega Saturn (devem estar cheias de pó em caixas)
 
bem vendo estas votaçoes estou a ver que a X360 n tarda muito a ter mais adeptos do que a PS2, ja para nem falar da PS3, mas a PS3 ainda esta mt fresquinha no nosso mercado(em tds os aspectos)...
mas se isto for assim em td o mundo estamos perante a "nova" SEGA(a sony a vender assim), mas esta em versao mais avancada(o quanto eu me arrependo ate agora).:1361:
so espero que nao se confirme o fracasso...
 
Última edição:
A ser usadas:

PS1, Sega Saturn, Xbox 360, Dreamcast, e NDS. a PSP está parada.

Contem um voto a menos na PS3, porque enganei-me e carreguei lá, sorry...
 
Contem um voto a menos na PS3, porque enganei-me e carreguei lá, sorry...

Penalty:rcarton:

off topic: ja agora alguem me sabe dizer se da para utilivar a PS3 numa tv de resoluçao 480i??? é que eu nao estou a usa-la em minha casa e em minha casa so ha dessas tv's...
 
Última edição:
Back
Topo