Que consolas tens?

Que consolas tens?


  • Total voters
    470
Tenho uma PSP e uma NDS.
Esta votaçao vai ficar (ja ta) mt desiquilibrada visto q ha varios users q tem 2 ou + consolas, e votam em apenas numa...

EDIT: Tmb tnho um GBA Color.
 
Última edição:
Nintendo Gameboy (quando apareceram várias cores, comprei verde escuro)
Nintendo Gameboy Color (no ano de lançamento, verde claro)
Nintendo Gameboy advance (na altura de lançamento, azul transparente)
Nintendo Gamecube (no dia de lançamento, preto)
Nintendo DS lite (na semana de lançamento do lite, preto)
Nintendo Wii (no dia de lançamento, branco)
Sony Playstation 2 slim (Fevereiro 2007, preto)

proximo:
xbox 360 daqui a um ano ou dois
 
Game Gear
Psx
Dreamcast
Ps2
Xbox
Game Cube
Nintendo Ds
Xbox360
tamagoxi(tb conta?:-D)

Ps3....hummm para ja nao...daki a 1 anito talvez....é muito cara..e nao tem nenhum jogo que chame!!! A próxima é a wii:)
 
Código:
Nah... Xbox 360 e DS lite é que é ;) (just my opinion)

Mizoguchi...tens toda a razao..sao as unicas q rolam por aki tb! Mas a minha Ds é a versão canhão:)
 
Desculpem la mas uma boa combinaçao de consolas é por exemplo:
-PS3 e Wii;
-PS3 e Xbox 360;
-Xbox 360 e Wii.

Isto são boas combinaçoes next gen e oldgen vou apenas dizer a minha combinaçao...:002:...:
-Ps2, Gamecube e PSP....PERFEITO...:lol:..para oldgen
 
Até agora a Ps2 é a grande vencedora e tambem não era de estranhar. Vejo tambem que nesta geração a guerra será entre a Wii e a Xbox360 (estou a prever um futuro negro para a Ps3). Quanto as portateis estou bastante surpreendido com a DS, pensava que em Portugal só se via PSP á frente.
 
Ora bem..as consolas que ja passaram pelas minhas mãos:

Sega Master System II
Megadrive + 32X :D
Gamegear
Dreamcast

Playstation
Playstation 2
PSP

Xbox
Xbox360

Gamecube
N64

Muitas ja estão po estaleiro...

Hoje em dia jogo mais e x360 e PSP...e estou a voltar para a pegar na Gamecube! Nunca lhe dei grande uso...
 
NES, Dreamcast, Playstation 2, GameBoy Advance, Gamecube, Nintendo DS e Wii. A próxima será uma X360 quando começarem as férias. Está mesmo "apetecível" a consola :D.

Estou a ver que a PS2 e a PSP lideram a poll.. este é mesmo o paizinho das pleisteixions..
Engraçado que eu conheço muito mais gente com DS do que com PSP. Conheço 15 pessoas com DS e só 2 com PSP. Uma vez estive numa viagem de camioneta que durou umas 12 horas. Iam 7 pessoas com uma DS e só uma tinha PSP.. e mesmo essa estava tristíssima porque se tinha esquecido da DS em casa. Acho que nunca joguei tanto Mario Kart seguido na minha vida.
 
E qual é o problema de elas liderarem? Tu também não tens uma ps2? Então também contribuiste para o "paizinho das pleisteixions"....
que opinião geral (reparem no "opinião" antes de responder torto) é que a PSP é um pisa-papeis caro e a DS é que tem o divertimento todo, ah e claro, que este país nosso só vai por modas e o que faz parecer cool.

pelo menos é assim que vejo este país em que crianças de 7 anos querem a PS2 e o GTA para serem adultos...
 
E qual é o problema de elas liderarem? Tu também não tens uma ps2? Então também contribuiste para o "paizinho das pleisteixions"....

Um bom exemplo para este ser o paizinho das pleixteixions é por exemplo do dia onde experimentei a Wii pela primeira vez num centro comercial. Um puto chegou lá e perguntou-me "que pleixteixion é essa?".
Qual será a quantidade de PS2 e PSP vendidas em PT à custa da desinformação e ignorância do povo Português?
 
Um bom exemplo para este ser o paizinho das pleixteixions é por exemplo do dia onde experimentei a Wii pela primeira vez num centro comercial. Um puto chegou lá e perguntou-me "que pleixteixion é essa?".
Qual será a quantidade de PS2 e PSP vendidas em PT à custa da desinformação e ignorância do povo Português?

O meu primo mais novo tambem disse exactamente isso :P deixa lá que pode ser que as coisas mudem dentro de pouco tempo.
 
Back
Topo