Que conteúdos HD na Sportv HD?

Hoje, sorteio da champions league, em directo às 17h, transmitido em HD.

Sabado - SLB x fcp, 20:45h, em HD.

Domingo - Chelsea x Tottenham, 13:30h, em HD.
Fiorentina x Juventus, 20:10h, em HD.
Saint Ettienne x Ol. Lyon, 22:50h, em HD.

Mais conteudos HD,

Hoje às 00,30 em diferido a final da Supertaça Europeia entre Manchester e o Zenit

Ainda esta tarde estava anunciado o jogo do Braga x Sporting em HD mas agora já nao aparece nada.
Este jogo da em directo na RTP 1 mas provavelmente vai ser como o jogo do FCP este fim de semana passado em que estava a dar na RTP1, Sporttv1 e Sporttv HD em HD.
 
A página da sporrtv é uma boa treta, na programação aparecem umas coisas, se formos plas modalidades aparece outra.>(
zepedro, vai á zona do futebol português e aí o braga-scp tem o logo HD:confused:
 
A página da sporrtv é uma boa treta, na programação aparecem umas coisas, se formos plas modalidades aparece outra.>(
zepedro, vai á zona do futebol português e aí o braga-scp tem o logo HD:confused:

E porquê esse :confused: ???

É como te digo:

O jogo do sporting vai estar a dar em 3 canais ao mesmo tempo.
RTP 1
Sporttv 1
Sporttv 1 HD em HD
 
Seavoices, já vi que és bom a citar filósofos.
Quanto ao que realmente interessa, obrigas-me então a fazer o mesmo que tu.

xxx.jpg



Ou seja, a página está diferente conforme a área a que de acede.Mas esta conclusão só consegue tirar por alguém não preocupado em ser arauto da verdade.

Siga a discussão de conteúdos HD.
Aparentemente tens um problema no reconhecimento de outras fontes que não a utilizada por ti.
Aparentemente até se trataria de uma gralha no site

Mas mesmo assim, obrigado pelo elogio. Ficou registado!
 
Mais conteudos HD,
Ainda esta tarde estava anunciado o jogo do Braga x Sporting em HD mas agora já nao aparece nada.


zepedro, então és tu que dizes uma coisa destas e depois perguntas-me o porquê de eu ficar confuso pelo site não ser fiável?!


seavoives, claro claro, é o meu pc(e o de mais 2 onde já vi isto)que tem virus ou qualquer esoterismo que queiras, a página não tem erros nenhuns...

epá, pra mim este tópico acabou, pensei que seria útil partilhar informações mas isto tá feito de guerrinhas zon vx meos e a sensibilidade anda ao rubro.

fiquem bem.
 
Eu já sei que vou ver o Sporting x Benfica em HD. :004:


Quanto a vocês, logo se vê.

Canal: Anixe HD
Satélite: Astra 1H (19.2E)
Frequência: 11914.50
Polarização: H
Transponder: 75
Norma: DVB-S2 (QPSK)
SR: 27500
FEC: 9/10
 
Última edição pelo moderador:
Eu já sei que vou ver o Sporting x Benfica em HD. :004:


Quanto a vocês, logo se vê.

Canal: Anixe HD
Satélite: Astra 1H (19.2E)
Frequência: 11914.50
Polarização: H
Transponder: 75
Norma: DVB-S2 (QPSK)
SR: 27500
FEC: 9/10

Não queres dar mais pormenores? Há aqui também quem esteja interessado:x2:
 
Última edição pelo moderador:
Que tal foi a qualidade da emissão HD do Benfica-Porto na Sportv HD?

Ao nível dos jogos da liga inglesa?

Yep. Mais para o fim do jogo houve uma falha na transmissão, pelo que eu mudei para a SportTV 1 normal. A pessoa que estava a ver o jogo comigo (que está longe de ser uma entusiasta desta coisas) disse que se notava perfeitamente a diferença. E não acho que o HD da Liga Portuguesa esteja abaixo do da Premier League.
 
Olha bem para o meu post....

Pois mas eu de satélites pouco percebo, se bem que tenho necessidade de colocar um numa casa que tenho...

Isso dá todos os jogos da liga portuguesa em HD ou só alguns? Depois se puderes manda o teu e-mail por MP para eu te "chatear" um pouco no msn a ver se me podes esclarecer umas dúvidas que tenho:lol::002:
 
Bem estou surpreendido, a sporttv está neste momento a passar em upscale na sporttv1 HD o jogo V Setubal x E Amadora, e imagine-se apesar de ser up de SD, está em 16:9... Na sporttv 1 está a passar normalmente em 4:3. Estão a melhorar na minha opinião...
 
Bem estou surpreendido, a sporttv está neste momento a passar em upscale na sporttv1 HD o jogo V Setubal x E Amadora, e imagine-se apesar de ser up de SD, está em 16:9... Na sporttv 1 está a passar normalmente em 4:3. Estão a melhorar na minha opinião...

Parece que já andam a aprender umas coisinhas...
 
alguem ta a ver a sporttv ?? na sporttv1 ta a dar o roma-napoles e no resultado nao se ve roma, ta cortada, na sportv hd ta a dar em HD,e impressao minha ou estao a fazer downscale?? ainda ontem vi o fiorentina-juventus e tava tudo a dar como deve ser
 
alguem ta a ver a sporttv ?? na sporttv1 ta a dar o roma-napoles e no resultado nao se ve roma, ta cortada, na sportv hd ta a dar em HD,e impressao minha ou estao a fazer downscale?? ainda ontem vi o fiorentina-juventus e tava tudo a dar como deve ser

Estão a usar o feed da Sport TV HD, o canal italiano não se lembrou de colocar os gráficos dentro da safe area 4:3.
 
Eu já sei que vou ver o Sporting x Benfica em HD. :004:


Quanto a vocês, logo se vê.

Canal: Anixe HD
Satélite: Astra 1H (19.2E)
Frequência: 11914.50
Polarização: H
Transponder: 75
Norma: DVB-S2 (QPSK)
SR: 27500
FEC: 9/10

Olha... se tu vais ou nao, nao sei!!!!

Agora garanto-te que eu vou ver!
 
Back
Topo