Que cooler aconselham

loope

Power Member
vou comprar um novo cooler para o meu processador, qual aconselham para um preço +-50/60€?
Asus P5GD1 Pro (3 PCI, 3 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR DIMM, Audio, Gigabit LAN)
Intel Pentium 4 630, 3000 MHz (15 x 200) Prescott-2M Socket 775

agradeço a v/ ajuda
thks
 
Se o dissipador actual tiver um cilindro de cobre no meio, só precisas de lhe soprar BEM o pó e mudar a interface térmica (pasta térmica, mete Artic Silver 5) :004:
 
Comprei a poko tempo o Thermaltake Big Typhoon por 38€ e ele baixou em 20ºC a temperatura do [email protected] k rondava spr os 60ºC, isto klaro cm o BOINC spr a funcar...

Ou 1a solução bem mais economica k é mdar a pasta térmica, cm o WindWalker referiu...


cumpzZz
 
«R34P3R» disse:
Ou 1a solução bem mais economica k é mdar a pasta térmica, cm o WindWalker referiu...

E soprar bem o cooler, então se tiver cobre lá dentro melhor ele é :P

Tinha um colega com uns surpreendentes 56ºC em full load, baixaram para 44ºC :004:

Fold, b1tch, fold!
 
loope disse:
ja mudei a pasta mas isto continua a essas temperaturas, que cooler aconselham?

Imagino essa mudança de pasta...Ao meu colega o pai também lha tinha mudado, mas os 56ºC estavam lá...Até tinha DEMAIS...E eu com um grão de arroz de AS5 + limpeza baixei 12ºC :-D
 
loope disse:
nao, é só mesmo para baixar a temperatura q anda a rondar os 65/70 graus no processador.
acabei de colocar 1 ZALMAN CNPS7000B-CU ULTRA SILENT e imaginem só que reduzi em +- 20 graus, agora ronda os 40 e tal.

obrigado a todos pelos esclarescimentos.
 
WindWalker disse:
Imagino essa mudança de pasta...Ao meu colega o pai também lha tinha mudado, mas os 56ºC estavam lá...Até tinha DEMAIS...E eu com um grão de arroz de AS5 + limpeza baixei 12ºC :-D

:lol:


loope disse:
acabei de colocar 1 ZALMAN CNPS7000B-CU ULTRA SILENT e imaginem só que reduzi em +- 20 graus, agora ronda os 40 e tal.

obrigado a todos pelos esclarescimentos.

D nd! o ppl ta ca pa te ajudar...:x2:


cumpzZz:kfold:
 
Back
Topo