Que cooler escolher? Até 45E

Rutra_mt

Power Member
Boas, como queria começar a fazer uso do meu processador, gostava que me indicassem um cooler até 40E para um Q6700. Estava inclinado para um XIGMATEK HDT-S1284C mas gostava de ver opiniões...
 
Última edição:
boas..
thermalright 120, melhor preço 41,50€:D
 
Última edição pelo moderador:
Thermalright Ultra 120 eXtreme?
É tão bom como o Noctua NH-U12P? É que vou ter de pagar 47E por ele pois vou busca-lo em mão á ***** então, posso dar até 45 na ***** pois n tenho de pagar portes :rolleyes:
 
Sim, o Thermalright é um dos melhores coolers do mercado, ainda por cima, o seu preço tem descido e bem e com uma boa ventoinha (Noiseblocker XL2 por exemplo) fica um espectáculo. Quanto à loja, escusas de ir à loja (se for muito longe) ir buscá-lo em mão. Podes optar por mandar vir pelos CTT, fazendo pagamento à cobrança (se tiveres receio de pagar por transferência bancária).

Cumprimentos
 
Thermalright Ultra 120 eXtreme?
É tão bom como o Noctua NH-U12P? É que vou ter de pagar 47E por ele pois vou busca-lo em mão á ***** então, posso dar até 45 na ***** pois n tenho de pagar portes :rolleyes:

47.5€ (Thermalright Ultra 120 Extreme) + 6.5€ (ventoinha Noiseblocker Blacksilent XL2) = 54€ (Preços *****)

A este preço, ou muito perto, já consegues o Noctua NH-U12P (55,40€ @ *****) que é tão bom como o Thermalright e já vem com uma ventoinha que isoladamente custa ~18€ (muito melhor que a Noiseblocker XL2 e infinitamente mais silenciosa).
 
Última edição:
Back
Topo