1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que cooler escolher??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por blue85, 29 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 734)

1. blue85

blue85 Power Member

Boas pessoal, decidi-me finalmente em investir algum dinheiro para comprar um cooler de processador para o meu pc. Gostava que me deixassem uma opinião em relação a qual comprar, sendo que eu tenho uma série de boas referencias em relação a alguns modelos, são o caso do Scythe infinity e do Tuniq tower por exemplo. Procuro encontrar o modelo que obviamente me ofereça a melhor relação ruído/performance de arrefecimento, mas o principal entrave é eu não querer(nem poder) gastar mais do que 45 euros... Tou com ideias tambem de puxar um bocadinho jeitoso pelo processador.
    Agradeço aí as vossas sugestões e opiniões!
    Cumprimentos!!

2. blue85

blue85 Power Member

Também gostei muito deste - ASUS SILENT SQUARE (h**p://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2341) mas em termos de performance não sei como se dará... Mas o led azul acho que ficava bem dentro da minha caixa... lololol
    Feedback please!

3. Ricasete

Ricasete Power Member

Sub-45 euros o melhor é mesmo o Tuniq.

4. Xinky

Xinky Power Member

exactamente, os Asus são muito bonitinhos mas penso não serem tão bons, o Tuniq..como podes ver se fizeres uma pesquisa sobre tal, é comparado com sistema WC, dos mais baixos, mas em air cooling é o melhor que encontras..também tens o tuniq com leds azuis se pretendes ficar com o pc mais bonito lol e quanto ao tamanho pensava ser maior..

5. blue85

blue85 Power Member

Deixo aqui um teste para vos mostrar que retirei de uma revista especializada francesa, pode-se ver que o Scythe Infinity ganha nas três categorias (capacidade de refrigeração em OC, ruido e capacidade de refrigeração sem OC). O teste apresenta mais uns quantos modelos, vejam a imagem e comentem...

http://img358.imageshack.us/img358/927/testecoolers001ye2.jpg

6. reiszink

reiszink Power Member

Vê os Noctua, são muito bons e a nível de silêncio poucos ou nenhum os batem.

7. MyRanDa

MyRanDa Power Member

quem da 45€ da 52€ e compra o thermalright 120 extreme!

8. blue85

blue85 Power Member

lololololol... Não dá mesmo, é que depois ainda há os portes...
    Tou mesmo inclinado para o Scythe... 41 euros é apelativo...

9. MyRanDa

MyRanDa Power Member

ah se tirevres que comprar pelo correio ai ja é diferente..

10. Deathadder

Deathadder Power Member

O thermaltake blue orb FX n e bom?

11. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

Eu encomendei o ASUS SILENT SQUARE porque os olhos também "comem", além de que não queria pendurar um monstro com 1Kg na minha P5E3 Deluxe.

Se fosse extreme overclocker e só pudesse comprar um cooler a ar a minha dúvida era apenas entre estes dois:

-> THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME
    -> NOCTUA NH-U12P

12. MyRanDa

MyRanDa Power Member

TT 120 extreme sem duvidas! esse asus tambem é bom mas TT 120 é aquela base..

Partilhar esta Página