1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que cooler escolher???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Viking, 20 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 727)

1. Viking

Viking Power Member

Problemas com o cooler!

Oi!

Tenho um AMD K6-2 400Mhz e o meu cooler não arrefece muito o CPU e eu estava a pensar em mudar de cooler mas queria um bom, só que como o meu pc já tens uns anitos não sei se há algum cooler para isto. Se houver qual escolher???;p ;p ;p ;p

Ah já me esquecia tb keria pôr um cooler na minha gráfica (Elsa G2 MX400), só que a minha placa não tem furos para pôr parafusos.l Hexiste alguma maneira de colocar um cooler nesta placa? Se houver qual escolher???;p ;p ;p

Última edição: 20 de Setembro de 2002
  2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

podes meter a crystal orb na tua placa grafica, ela vem com fita termica para colocar nas placas que nao tem os furos.

Quanto ao cpu da uma vista de olhos aí na lista da unreal, nao precisas dum cooler mt caro para esse k6.

3. Viking

Viking Power Member

Obrigado

PS: só uma coisa, não há o risco de o cooler cair da placa devido a ser colado com essa fita???

4. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Não viking, aquilo é fita adesiva termica, qdo cola, cola mesmo, para tirar n é la mto facil! Mtas northbridges e placas graficas vem com isso!

5. hellfish

hellfish Power Member

Gf2 mx200

Vale a pena por um cooler na GF2 mx200, ganha-se alguma coisa com isso? :confused:

hellfish.pt.vu

Partilhar esta Página