1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que cpu comprar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nermi, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 671)

1. nermi

nermi Power Member

Pessoal preciso que me ajudem
    Estou ansioso para comprar o meu pc novo e já fiz a sua configuraçao:
    -core 2 duo e 6750
    -asus striker extreme
    -xfx geforce 8800gts 320 mb xxx edition 560mhz
    -corsair dominator 2gb 800mhz
    -western digital raptor x
    -fonte thermaltak 700 watts.
    Mas tou com grandes duvidas:
    A intel vai lançar novos cpu's como dizem por aí, que cpu's? Vale a pena esperar? para quando a descida de preços ?
    Esta motherboard é muito boa, mas acham que está bem preparada para o futuro?
    Ajuda!!!

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Vai lançar os Peryn se não me engano, mas essa config está assim pro puxada... Pk a Striker Extreme e não uma EVGA 680i SLI T1?!?!?! E pk um E6750 e nao um Q6600 k dia 22 vão baixar substâncialmente de preço?!!!!

3. nermi

nermi Power Member

é exactamente isso que eu estou a pensar. Esperar por dia 22. MAs como sabes que é dia 22?

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pk foi o anunciado pela Intel!

5. nermi

nermi Power Member

Sim mas até isso chegar as lojas.....Quem me dera k fosse realmente assim

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Algumas lojas até o podem fazer antes! É tudo uma kestão de competividade comercial!

7. nermi

nermi Power Member

Era optimo, eu vou comprar na poweron, os tipos sao excelentes. Mas olha o que vao ter os novos cpus?

8. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Vale muito mais a pena esperar até dia 22 e mesmo que as lojas dia 22 n vendam já os Q6600 a 260€ sempre podes esperar mais uns dias acho que vale a pena em vez de comprares o E6750. Com o Q6600 ficas já com um processador para o futuro por ser Quad Core e tal..... tenta é arranjar dos novos processadores Q6600 porque aqueles que as lojas têm em stock acho que fazem menos overclock do que os novos da fabrica....

9. nermi

nermi Power Member

ok, mas teem alguma ideia de como serao os novos cpus da intel? é k pode valer a pena compra-los

10. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Não sei mas são para cima de 500€ se tiveres disponivel para gastar essa quantia ;)

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

12. nermi

nermi Power Member

bem isso é muito, acho que vou mesmo pelo q6600.
    O que me dizem da board? Acham que está bem preparada para o futuro? ou é melhor investir no p35?

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A board e cara demais a meu ver... A relação preço/qualidade está bastante inflaccionada!!! Eu apostava numa P35 ou numa 680i....

14. nermi

nermi Power Member

Mas pelo que dizem é mesmo a melhor. só custa mais 50 euros do que a 680i

15. nermi

nermi Power Member

pela review k puseste aki, os peryn parecem me ser muito bons realmente. Gostava de ver preços em concreto. Vao ser dual core ou quadcore?

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

17. nermi

nermi Power Member

Eu arranjo uma striker por 300 euros, portanto prefiro, apesar das outras serem muito boas tb. Achas que vale mais a pena o 680i ou o p35?

18. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Aconselhava uma com o ***** P35... As Asus P5k-xx são muita fixes :)

Partilhar esta Página