1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que cpu escolher pa acompanhar a grafica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por afternight, 5 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 661)

1. afternight

afternight Power Member

ppl tou com uma duvida que me está a dar cabo da cabeça! :p

estou a montar a minha maquina e chegou a parte de escolher o cpu....para acompanhar a minha HD 3870 X2, aposto num Q6600 , E8400 ou espero pelo Q9450? já agora este demora muito a sair?

cumps

2. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu por mim ia para um Quad (Multi-Threading Rules!), agora entre o Q6600 e o Q9450, talvez fosse para o Q9450 (12MB de Cache vs 8 no Q6600, e também por ser mais fresco)

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu pessoalmente ia para o E8400, os Quad são sub aproveitados pois ainda há muito poucos programas/jogos que fazem uso dos 4 cores!

4. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Vai para o quad-core. Quad-core é o futuro. Agora pode nao haver muitos jogos ou programas que faça uso dos 4 cores mas em breve vao começar a sair programas e jogos que façam uso deles.

cumps

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

É com cada posta de pescada!!! Daki a 1/2 anos, quando a arquitectura de 65nm estiver como obsoleta!

6. blasphemer

blasphemer Power Member

Bom dia,

pode ficar com o melhor de dois mundos: fica-te pelo E8400 por agora e, se as coisas andarem nessa direcção, valer a pena e começarem a existir programas para quadCore com fartura, adquires o Q9450 depois. Tem só cuidado com a MB que vais escolher pois tem de suportar ambas as tecnologias além de outros items (Crossfire, SLI etc...).

Cumps.

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

:x2:

Partilhar esta Página