Que CS jogas mais?

Qual dos Counter Strike jogas? (ou jogas mais)


  • Total voters
    121
  • Votação encerrada .
Mas qual é a diferença entre o 1.6 e o Source? Pelo POUCO que percebi...o Source tem melhor grafismo? E em termos de jogabilidade? O que muda? É mais realista no 1.6?
 
Mas qual é a diferença entre o 1.6 e o Source? Pelo POUCO que percebi...o Source tem melhor grafismo? E em termos de jogabilidade? O que muda? É mais realista no 1.6?


Sim grafismo é notável a evolução mas jogabilidade não consigo ver muitas diferenças.
Eu prefiro o CS 1.6, pois é mais levezito e imensos servidores pra se jogar.
 
Sim grafismo é notável a evolução mas jogabilidade não consigo ver muitas diferenças.
Eu prefiro o CS 1.6, pois é mais levezito e imensos servidores pra se jogar.

tanto um como outro tem muitos servidores para jogar, no source tem mais de 4000 no 1.6 nao me lembro quantos tem.

As diferencas entre um e outro é que o 1.6 tem melhor jogabilidade, e o source tem melhor grafismo.


Cumpz.
 
é um jogo muito porreiro para jugares com os teus amigos, mas cada um tem os seus gostos não e?
mas se nunca jogaste devias experimentar...jogar com bots é um pouco perca de tempo se não gostares mesmo do jogo
Cumpz
 
votei 1.6...

mas o source e melhor, devido aos grandes grafismos... jogabilidade acho que está ao mesmo nível...

também tenho o source mas jogo + 1.6, pois e onde encontro pessoal amigo mais frequentemente
 
Votei CSS, pois foi o CS em que me iniciei no Online Gaming, e joguei isto online durante 3 anos... Também prefiro CSS aos outros pelo Grafismo e Física.

Cumprimentos
 
Back
Topo