Que cx. devo comprar

Bom dia Amigos
Estou com duvidas entre a cx cooler master Rc690 dominator ou a NOX Coolbay HX
os componentes que tenho são:
DDR2 2048MB 800MHz CL6
MB ASUS P5Q
INTEL CORE Q9550
HDD 750GB CAVIAR 32mb cache SATA 3Gb/seg 3,5
FONTE 600W C/TERMAL CONTROL SLI
GRAFICA ASUS EN9800GT HybridPower 1GB

Obrigado
 
Antes de pensares na caixa, aconselho a devolveres essa fonte e a comprares uma de qualidade.

Essas Linkworld não são lá muito fiáveis...
 
Olá Amigo,oversaturn então qual aconselhas?
Obrigado

Obrigado pela informação, mas dentro de valores até 50€ o que aconselhas
 
Última edição pelo moderador:
Até € 50,00 tens as LC Power, podem não ser as melhores fontes do mercado mas são minimamente fiáveis. Um bom exemplo é a LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2.3.

No entanto aconselho a investir mais um pouco na fonte. É um dos componentes essenciais do sistema. Uma fonte de má qualidade pode ser a causa de um sistema instável. Ou pode simplesmente não aguentar. Existem n casos de fontes que simplesmente estouraram, provocando danos/avarias nos outros componentes do sistema.

Assim, digo-te o que eu faria se estivesse no teu lugar. Juntava mais algum dinheiro e comprava no mínimo algo como a OCZ STEALTHXSTREAM 600W (65.90€). Um pouco mais cara mas vale a diferença (na minha opinião).

Existem fontes ainda melhores (Enermax, PC Power and Cooling, Corsair, etc) mas aí o preço já se torna de outro campeonato...
 
Última edição:
Caixa: Cooler Master 690

Fonte: Corsair CX-400, se não planeares trocar de gráfica. Ou, OCZ Stealthxstream 600w se planeias colocar uma gráfica mais potente nos próximos anos.
 
Por minha sugestão ia para CM-690, mas tambem sou suspeito porque tenho uma e vou te a dixer que consegui-me surprender a nivel de silencio, nao compre com janela., e ja agora na grafica esqueçe a Asus vai antes para BFG ou GAINWARD.
 
Última edição:
Por minha sugestão ia para CM-690, mas tambem sou suspeito porque tenho uma e vou te a dixer que consegui-me surprender a nivel de silencio, nao compre com janela., e ja agora na grafica esqueçe a Asus vai antes para BFG ou GAINWARD.

agora estiveste bem e mal ao mesmo tempo

Bem, porque sem duvida a CM-690 é a melhor caixa pra comprar e mal... esquece a Asus e vai antes para uma BFG ou GAINWARD???? WTF???

Agora deste-me um headshot :blubomte:
 
boas!
para fonte aconselho uma OCZ stealthxstream de 600W. tenho uma e nnc me deixou mal.
para a caixa, aconselhava-te uma NZXT. Uma NZXT Zero 2. a caixa é lindissima e deve ser uma das mais bem preparadas para air cooling.
(se quiseres water cooling, tambem dá, basta um pequeno modding) ;)
cumps
iSlash
 
Back
Topo