1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que desilusão..alguem me ajude.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _DarkLink_, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 1278)

1. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Tou mesmo triste.....:'(

A placa ja tava encomendada e tudo...passado 24h recebo este mail..

Estimado Cliente,
    Agradecemos desde já a sua encomenda mas infelizmente não é possível satisfazer a mesma na totalidade devido a ruptura de stock da "XFX GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GddR3 Extreme (640M)"
    O produto em questão encontra-se esgotado com uma previsão de chegada de algumas semanas. No entanto devido ao facto de este material estar constantemente em stock poderemos manter a sua encomenda para que a reserva do mesmo se mantenha. E assim que este modelo entrar em stock iremos alertá-lo imediatamente para que possamos enviar a encomenda.
    Por favor, informe-nos se pretende anular este produto ou efectuar alguma alteração na encomenda.
    Pedimos desculpa por algum inconveniente,
    Muito obrigado

Tou mesmo desanimado...queria a placa antes de começar a escola...depois vai ser dificil de jogar..:(

Por favor, alguem me pode recomendar um site em que esta disponivel essa placa ou a versao XXX!?

Se nao houver mesmo em stock e levar semanas, tanto uma versao como a outra em varias lojas...recomendem me uma...tao potente como essas...posso dar..250/280€

Agradeçia uma resposta...:(

Obrigado aos que leram...espero uma ajuda vossa..

Cumps..DarkLink

2. apoc

apoc Power Member

pois é mas 8800GT em pt não arranjas nenhuma .. stock esgotado na totalidade

tens sempre a HD3870 .... é uma optima opção

3. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

ATi!?

Não me parece...pelo que tenho ouvido, devo deixar a ATi de parte...(nao quero armar confusoes, so acho que para um gamer como eu, a NVidia faz o trabalho melhor..)

Vindo da NVidia nao ha nenhuma opçao!?

Cumps...e obrigado desde ja pela tua reply...

Cumps...DarkLink

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

olha que a 3870 é uma boa opção
    claro tem uma grande desvantagem em relação a Nvidia dá menos 2 fps's, gravissimo :joker:

5. apoc

apoc Power Member

tens a GTS a 300€ ...

a ATI tem melhor qualidade de imagem q a nvidia ... sacrificam velocidade para terem placas robustas para mamarem os filtros todos e apresentarem sempre a melhor qualidade possivel ... ao passo q a nvidia não ...

depois a diferença entre as placas é minima não dás pela diferença .... acredita ...

e as proximas gerações da GT não serão iguais .,..terão outro chip mais fracos uma vez q o g92 é o chip da GTS ... as proximas trarão a partida o g96 ...

por isso cuidado com o que compras e com as impressões com q ficas ...

a opinião está dada ... e como te digo 8800GT e 3870 estão taco a taco ...

6. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Acham mesmo...?

Que essa vai me dar o mesmo rendimento que uma XFX 8800 GT Extreme?

É que tipo...eu quero mesmo, arrancar tudo ao maximo...esses jogos novos que andam por ai... (crysis, cod4...por ai)

E vi essa da ATi por 230€, por isso e que me faz pensar dessa maneira...

Mais dem mais opinioes..

Cumps...e obrigado de novo.

DarkLink

7. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Hmmm tou a ver...que afinal nao é tao ma...

E tipo quanto as outras topo de gama ? da ATi?

HD2900Pro e HD2900XT ?

Passam dos 300 ne?

Obrigado de novo..

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

o unico que nao vai correr ao maximo é o crysis mas a nvidia consegue?

edit. as melhores da ATI no momento é mesmo as 3870 e as inferiores 3850, se puseres 2 3870 em crossfire ficas com uma excelente maquina mas não vale a pena.
    podes ver uma review em single e em crossfire da 3870 aqui no forum

9. apoc

apoc Power Member

esquece são todas dx10 e SM4.0

a hd3870 é a proxima geração
    dx10.1 e SM4.1 .. é a escolha óbvia ... nem a nvidia tem placas com estas caracterisiticas ...

o crysis nem a 8800ULtra consegue correr ao maximo e custa 600€ ..

10. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Hmmm...resumindo..

Topo da ATi HD3870, certo? Equivale a que eu ia comprar 8800 GT Extreme...certo?

Se entao optar por a ATi, fica mais barato e vou ter o mesmo rendimento...correcto?

Sejam sinceros por favor..

Cumps..DarkLink

11. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

sim vais ter o mesmo rendimento a diferenca de fps's é no maximo 2/3, não vais notar, e a ATI dizem que tem melhor qualidade de imagem

12. apoc

apoc Power Member

sim ...

mesmo q a hd3870 seja um pouco mais lenta não notas nada ...

o olho humano tem um percepção de um maximo de 60fps ... uma placa dessas chega a dar 160/170fps ... achas q vais conseguir perceber a diferença? acima de 60 é igual ao litro para os nosso olhos ... vantagem? a placa mais recente do mercado com dx10.1 e sm4.1 ... e isto nem a GT tem ...

13. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Acho entao que chegamos a uma conclusao...so dois reparos...

1º Disseram me agora mesmo, que nao devia de ir para a 3870 porque tem os 512, devia ir para as 2900 que tem 1gb...tipo 1gb ou 512...que faz..? velocidade...qualidade de imagem..?

2º E a 3870, pelo menos essa nao esta esgotada ?

Obrigado..

14. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

nunca mais peças conselhos a quem te disse isso:joker:
    sendo assim ias para aquelas graficas integradas que algumas ate vão buscar 1.5gb a ram lol
    Tamanho da memoria e para resoluçoes grandes por exemmplo 512mb chega bem para jogares a 1680*1024 ou mais

15. apoc

apoc Power Member

esse conselho está errado ..... a escolha óbvia é 3870 ...

as 2900 só estão caras pois ficaram com o preço da ultima actualização e foram descontinuadas .. nesta area o mais caro e mais antigo não significa melhor .. simplesmente é material em stock sem saida pois já ninguém quer ...

que te aconselhou a 2900 de 1GB tem uma loja e quer impingir a placa não ?

16. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Tasse...o men que disse me isso...ate percebe...e antes de vir aqui perguntar perguntei a ele...ele disse para ir para essas 2900...

Mas como aqui acho que o people é mais pro nisto...vou por voces entao...

Espero que nao ficar desiludido com a 3870...

So falta me dizerem a tal cena..2...tipo esta esgotada..?

OFF-TOPIC: "Pessoal tenho a HD3870..." Hmm soa me bem...

Cumps..DarkLink

17. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Aqui ainda há.

Fazes uma boa escolha não te arrependes

Bons jogos:D

18. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Hmmm nice, vou ja encomendar ^^

Olhem so uma cena...tipo nao existe varias marcas? Club3D e Sapphire...e isso..

Qual recomendam? Mesmo a melhor, acho que a diferença e nos clocks e isso ne..?

É que quero mesmo a melhor, ^^

Cumps..

19. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Na loja onde te disse só há sapphire foi lá que comprei.

As diferenças entre elas já não te sei dizer mas penso que nestas 3870 os clocks não variam com os fabricantes, ao contrario das 8800gt que cada marca tinha uma versão diferente.

20. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Hmmm ok, entao vou para a sapphire...

E tipo tu encomendaste da loja? bom serviço..? nao houve problemas...recomendas a loja?

É que nem conheço..

Cumps..

Partilhar esta Página