Que disco Externo Comprar?

nclara_pt

Power Member
Procuro um disco externo com tamanho >= 500GB .

De preferência multimédia, que dê para ligar directamente à televisão (vai ser essencialmente para ver filmes divx).

O que aconselham tem termos de qualidade/preço?
 
Eu comprei dois Western Digital My Book Essential 1TB - 3,5'' na ***** por 109€ cada (eles fazem sempre promoções com este disco) e estou satisfeito - eles agora estão a 119€ o que também é aceitável.

Se quiseres um multimédia o caso muda completamente de figura. Eu estava muito satisfeito com o meu Conceptronic PVR (tuner TV, faz mil e uma coisas) mas tem um grande defeito : as legendas são ilegiveis :\
 
Eu comprei dois Western Digital My Book Essential 1TB - 3,5'' na ***** por 109€ cada (eles fazem sempre promoções com este disco) e estou satisfeito - eles agora estão a 119€ o que também é aceitável.

Se quiseres um multimédia o caso muda completamente de figura. Eu estava muito satisfeito com o meu Conceptronic PVR (tuner TV, faz mil e uma coisas) mas tem um grande defeito : as legendas são ilegiveis :\

Pois eu queria algo onde as legendas ficassem bem.

Comprei um leitor de DivX samsung que distorce a imagem toda . :s
 
aconcelho te os IOMEGA tenho um de 500g e tou a pensar comprar um de 1tb sao muito viaveis e funcionam tudo muito bem.

nao me queixo. lé tds as legendas desde que estejam com o mesmo nome que o filme, nao da erro nos filmes. le musica e fotos tambem.

para mim é 5*****
 
Se fosse a ti fazia um mix.
Western Ditital TV (99 euros) e um disco eterno para ligares ai. Ficavas bem melhor servido. Vai à parte do home cinema que tens lá uma mega thread a falar sobre o western digital.
 
Back
Topo