1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Disco Externo comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedrotome, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 570)

1. pedrotome

pedrotome Power Member

Boas,
    ando a pensar comprar um Disco Externo para backups, mas não sei bem o que escolher...
    Tem de ser com uma grande capacidade (750GB mínimo) e tem de ser o mais rápido possível!
    TEM de ter USB. Se tiver Firewire 3200 ainda bem, se tiver eSATA AINDA MELHOR!

Preço máximo à volta de 150€...

Vivo em Aveiro.

Alguma sugestão?

2. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Estás a procura 2.5" pu 3.5",?
    Já viste na *****?

3. pedrotome

pedrotome Power Member

Epá, 2.5, 3.5..... tanto faz...

4. rpfc

rpfc Banido

5. baguitos

baguitos Power Member

Aproveitando o topico:

Encontram-se bons negócios (ainda por cima este fds a ***** faz 20%) de discos externos de 1TB, mas grande parte são USB.

Eu vou ter que comprar 1 para fazer backup semanais de +/- 300 ou 400 GB, neste caso será que o eSata justifica o preço em relação aos usb?

E já agora, ha uns tempo liguei um eSata e o Vista so reconheceu depois de um reboot. Os backups são para tirar que um servidor, e claro que nao posso fazer reboot sempre que ligo o disco externo.

Sempre equacionei comprar eSata, mas depois de fazer as contas não me importo de esperar mais 2 ou 3 minutos todas as semanas quando estiver a fazer o backup.

Última edição: 17 de Abril de 2009

Partilhar esta Página