1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Que disco interno aconselham comprar ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por RAphaeli, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 601)

1. RAphaeli

RAphaeli Power Member

O tamanho do disco que queria era 320GB ou 500GB sata penso que e melhor, e gostava de saber onde posso encontrar numa loja online a bom preço.

Ajudem

Última edição pelo moderador: 29 de Maio de 2009
  2. gtre

gtre Power Member

SEAGATE 500GB SATA II 16MB SP (7200.12) .

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

4. RSC

RSC Power Member

5. RAphaeli

RAphaeli Power Member

Se tudo correr bem vou mandar vir este, parece ser fixe e não muito caro. Tinha um de 500GB o pc não o detecta, aparece na Bios vou para formatar e não aparece la o disco :/

Obrigados pelas sugestões, uma curiosidade esta loja e a que vende o disco mais barato ?

6. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Não direi com toda a certeza que é a mais barata, mas está a um bom preço.

7. RAphaeli

RAphaeli Power Member

Sim, não acho caro. Já agora uma curiosidade, o meu disco que tinha de 500gb estava a criar uma partição apartir do painel de controlo e estava a formatar a partição criada e apagaram-se todas as partiçoes desse disco, reiniciei o pc e aparecia um ecran azul e reiniciava logo, disseram-me que o disco se lixou. Ia para formatar não detectava o disco :/

Partilhar esta Página