1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que disco rigido comprar para a ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nuno2k, 3 de Março de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2419)

1. nuno2k

nuno2k Power Member

boas
    finalmente vou comprar a ps3 dia 28 e gostava de lhe aplicar logo de inicio um hd de 250 gigas.
    visto que a nossa amiga sony só nos dá um de 40 gigas,que só dá para instalar o home e alguns demos.
    o que pretendo com este poste, é saber qual a melhor marca do disco 2.5 e local mais barato para o comprar (novo).
    já vi preços que rondam os 90 euros,se alguem souber de mais barato escreva aqui.
    obrigado

2. MDK

MDK Power Member

eu comprei um sansumg de 250gb por 96€ na www.*****.pt e esta a bombar 5 estrelas mas por mais um pouco 150 € compras um de 320gb

3. nuno2k

nuno2k Power Member

por acaso já comprei nessa loja ( é do porto)
    o que eu queria mesmo era era arranjar uma ps3 emprestada por uns 3 meses até a ps3 do mgs4 sair :/ para ir jogando o gt5p

vi lá este
    Disco Samsung 2,5" SATA 250Gb 5400rpm 8Mb ​
    www.samsung.com http://www.*****.pt/images/pixel.gif http://www.*****.pt/images/pixel.gif 84,90 €

não sei se a ps3 aceita discos acima dos 250 gigas

Última edição: 3 de Março de 2008
  4. JomarC

JomarC Power Member

Digo te ja que compro sempre nessa loja e tou muito satisfeito! Bons preços e boa assistencia!

Eu n te empresto a minha! :-D Tambem quero jogar! :D

5. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

eu tenho uma ps3 60 gigas e tambem queria comprar um disco de 250g... Gostava de saber se vale mais um disco externo ou interno e como copio os jogos que tenho sacados da psn para o outro disco...

6. anonymopt

anonymopt Power Member

que tipo de discos é que ela aceita? o dos portateis?

7. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

nuno2k agora um bocado off topic: vais esperar pelo dia 28 por aquela promoçao da ps3+gt5p? sempre é verdade que sai esse pack?

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Sim, ***** disco de 2.5''.
    Mas esses discos são a 5400RPM. Como é o ''original''? Eu ando à procura de de discos de 7200RPM com 16Mb de cache e de 250Gb para cima. Sabem onde arranjo isso?

Sorry pelo off...

9. MDK

MDK Power Member

é o mesmo disco que comprei ja esta mas barato aproveita

10. Macro

Macro Power Member

pois...eu kd comrpar um disco para a minha ps3 tb n vou comprar um simples disco de 5400! pk iria por a ps3 mais lenta...kd comprar vou gastar mais algum pa ficar com um disco ecente ao menos! mas por agr, um de 60gb k veio é mais k suficiente...

11. MDK

MDK Power Member

explica la isso melhor ?

12. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Alguém já meteu um disco de 7200RPM ? Será que nota-se alguma diferença em relação aos de 5400RPM ?

13. sotil

sotil Power Member

Vejam este comparativo entre 5400rpm vs7200rpm na PS3:

http://www.gamepro.com/sony/ps3/games/features/138288.shtml

A consola só aceita discos internos Sata 2.5

Não se esqueçam que quem comprar discos de 250Gb ainda não é possivel, à data, ficar com essa capacidade disponível,

Fonte

Eu próprio comprei um de 160Gb e após um format tinha 130 em 149 dísponíveis.

Última edição: 3 de Março de 2008
  14. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

os discos de 7200 nao custumam ser mais quentes? isso nao trara problemas?

15. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Tás-me a dizer que nem que eu meta um disco rígido de 500Gb, a PS3 só consegue usar 205Gb? É isso?

16. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Se leres o artigo da comparação entre 7200rpm e 5400rpm, diz lá que o disco com 7200rpm não aqueceu mais... que estavam os 2 igual

17. sotil

sotil Power Member

Não, isso foi no caso do de 250Gb acho eu. Se for um de 500Gb terás cerca de 490/495 possíveis como é normal, no entanto, terás muito menos para usar, atirando um número para o ar 420/440 ou menos/mais, o espaço penso que é proporcional à capacidade que usares.

18. anonymopt

anonymopt Power Member

e mudar o disco n invalida a garantia? onde ha um guia para isso? tenho discos de 2,5" de portateis antigos.. de 100 gb posso mt bem usar :D

19. The Outsider

The Outsider Power Member

Nao invalida a garantia. O próprio manual da consola explica como fazê-lo

20. sotil

sotil Power Member

Desde que sejam Sata não há problema.

Partilhar esta Página