Que disco SATA comprar pra minha P4C800-E Deluxe ??

rfsapiens

I fold therefore I AM
Boas,

Mais uma vez tou a ficar um pouco apertado de espaço e queria comprar um disco que não passe dos 85€ que seja SATA mas não sei qual hei de comprar uma vez k quase todos tem NCQ e já ouvi dizer k os discos SATA/SATA II que tem NCQ não funcionam com a minha board e dão problemas.Isso é verdade? Que disco hei de comprar? Será k me podem dar uma ajudinha?
icon_wink.gif


Cumps,

Rfsapiens.
 
Boas.
Podes comprar qualquer disco SATA 2 para a tua board desde que te certifiques que ele vem bloqueado a SATA 1 de fabrica e não a SATA 2 de origem, pois podes ter problemas em reconhece-lo.
Os Hitachi por ex vem como SATA 1 mas usando um programa sacado do site, pode-se passar pra SATA 2.
Os Seagate e WD têm se não estou em erro um pequeno jumper que bloqueia a SATA 1.
É uma questão de te informares na loja onde adquirires.
 
Boas,

Desde já mt obrigado pela ajuda k me estás a dar :)
Então quer dizer k eu posso por este disco e estar descansado que a minha board não vai atrofiar com ele?

Cumps,

Rfsapiens.
 
Boas,

Eu gostava k me ajudassem pk eu ainda keria comprar o disco esta semana :(
Será k me podem responder? Alguem k entenda bem do assunto? É só dizer sim ou não :p

Cumps,

Rfsapiens.
 
boas tenho sistema parecido com o teu

podes comprar um à vontade que ele vai funcar na boa, tb tenho um e a minha board, é a p4p800, a irmã mais fraquinha

espero ter ajudado

cumps
 
Back
Topo