1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que disco SATA comprar pra minha P4C800-E Deluxe ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rfsapiens, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 714)

1. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Mais uma vez tou a ficar um pouco apertado de espaço e queria comprar um disco que não passe dos 85€ que seja SATA mas não sei qual hei de comprar uma vez k quase todos tem NCQ e já ouvi dizer k os discos SATA/SATA II que tem NCQ não funcionam com a minha board e dão problemas.Isso é verdade? Que disco hei de comprar? Será k me podem dar uma ajudinha? [​IMG]

Cumps,

Rfsapiens.

2. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Boas.
    Podes comprar qualquer disco SATA 2 para a tua board desde que te certifiques que ele vem bloqueado a SATA 1 de fabrica e não a SATA 2 de origem, pois podes ter problemas em reconhece-lo.
    Os Hitachi por ex vem como SATA 1 mas usando um programa sacado do site, pode-se passar pra SATA 2.
    Os Seagate e WD têm se não estou em erro um pequeno jumper que bloqueia a SATA 1.
    É uma questão de te informares na loja onde adquirires.

3. rfsapiens

Boas,

Desde já mt obrigado pela ajuda k me estás a dar :)
    Então quer dizer k eu posso por este disco e estar descansado que a minha board não vai atrofiar com ele?

Cumps,

Rfsapiens.

4. rfsapiens

Boas,

Eu gostava k me ajudassem pk eu ainda keria comprar o disco esta semana :(
    Será k me podem responder? Alguem k entenda bem do assunto? É só dizer sim ou não :p

Cumps,

Rfsapiens.

5. boas tenho sistema parecido com o teu

podes comprar um à vontade que ele vai funcar na boa, tb tenho um e a minha board, é a p4p800, a irmã mais fraquinha

espero ter ajudado

cumps

Partilhar esta Página