1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que disco?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por symantec, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 556)

1. symantec

symantec Power Member

Boas pessoal. Estou a pensar comprar um novo disco (baratinho :P) pq o meu antigo Seagate 80gb já está cheiinho e a pedir reforma. Estava a pensar numa coisa como:
    Maxtor - 160Gb 2Mb 7200rpm SATA 2 - 40€

Penso que seja compatível com o meu sistema.
    Acham que devia optar por algo diferente ou acham que este funciona bem?
    É que tmb n queria ultrapassar os 50€.

Cumpts.

2. symantec

symantec Power Member

Alguma opinião? 7200rpm e 2mb de cache são suficientes ou devo escolher um de 8mb ou mais?

3. blasphemer

blasphemer Power Member

Boas,

depende para que o queiras:

1 - Ter o Windows e programas a correr a partir dele - convém-te um disco rápido, com muita cache e interface rápido; 10000rpm 32MB sata2
    2 - Armazenar dados - velocidade não é importante e a cache também não, interface rápido é; 7200rpm 8MB sata2
    3 - Uso geral - tudo é importante mas, por outro lado, nem por isso :p; 7200rpm 16MB sata2

Como sempre tudo depende do que estiveres disposto a ga$tar.

Cumps

4. yahh

yahh I folded Myself

Isto deve ser o mais adequado. Mas não compres Maxtor. Eu tenho, funcionam bem e tal, mas são barulhentos que doi :rolleyes:

5. symantec

symantec Power Member

Obg pelas opiniões. Tmb já tinha feito um pesquisa e optado por ir pra um WD ou Seagate. Das duas qual pensam ser melhor?

Western Digital Disco Rigido 250gb 7200 rpm 16MB Sata II - 55€
    Seagate Disco Rigido 250gb 7200 rpm 16MB Sata II - 55€

6. NunoFelix

NunoFelix Power Member

WD...neste momento..sem duvidas...

Partilhar esta Página