Que Disco???????????????????????????????????????

Tenho em casa um "dinossauro" Maxtor, com seis anos, usado em trabalho intensivo (e diário), e nem um único bad sector!:D

Comprei também recentemente um Maxtor de 80Gb, 7200rpm, com ATA133... e é vê-lo mexer-se!

I love Maxtor! :003:
 
epa eu recomendo seagate tenho dois e nenhum ate agora me deu problemas nem nc ouvi ng a queixar-se ao passo que os ibm ja ouvi pessoas a dizer q se lixam facilment ... it's your choice ;)
 
Seagate!?!?!?!?
LOL
Já lá se foram 2 Seagates é uma treta os Seagate basta uma pancada na caixa sem querer ou deixar o tempo fazer o q quer...

Não aconselho seagate a ninguem em relação aos IBM tenho 1 há 3 meses de 60 gigas e esta bem e recomenda-se. Já ouvi falar mto mal dos IBM mas até agora esta a se aguentando e só espero q o faça pq tenho mta cena lá dentro LOL.

Recomendo é sim o MAXTOR em todo o lado q vou em Reviews so falam mto mas mto bem deles SÃO UNS TANQUES!!!:003: :003: :003:
 
então de um dia para o outro esse lindo ibm vai kom o caraças e tu fikas a ver navios ... um amigo meu teve 2 e ja soube o k a casa gasta ... agora tem maxtor ... pah pra mim discos são fujitsu ... mas esses nem k escalfinhes todo são mto dificeis de encontrar ...
 
Back
Topo