Que distribuição de Linux usar?

Não, acho que saquei por html normal, com o firefox. O que é o md5? lol

Edit: Vou ao Windows gravar uma cópia nova. O CD foi gravado no portátil e o gravador não presta para nada.
 
Ubuntu Studio e Mint são nada mais que Ubuntu com mais umas coisas em cima. Nada de especial. Podes adicionar posteriormente as mariquices que eles tem a mais.

apesar de ter referido isso em cima :p

diz me, o menu de aplicações como o linux mint cassandra tem dá para por no ubuntu? é que pelo o que sei só no Gusty Gibon que vem ai..
 
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

rjem aka ubuntu user!

lol O defeito era mesmo da gravação. Já estou habituado a isto visto que o gravador do portátil é mesmo muito mau. Nem valeu a pena andar a partir tijolo com o md5. :)

Agora só falta mesmo ligar à net e instalar o Beryl. Já agora, aquela barrinha de aplicações tipo mac já está incluida no Beryl?

Obrigado a todos. :)
 
Bem vindo, agora vais saber o que é um bom SO (esperemos bem que as gentes do Apple World não leiam isto :D j/k).

A dock, é disto que estas a falar? Neps, não vem com o beryl. Existem outras opções, podes usar o google :D
 
:( Por algum motivo o wireless não aceita a minha WEP.

Esse Look Mac está muito bom! É o próximo passo (a seguir à net). Se der para ter o look mac e o cubinho mágico do beryl upa upa!

Quanto à malta do Mac, sim eles podem saber bem o que é ter um OS excelente mas não num PC. Se desse para ter o Mac no PC... ui... Mas também já li que a vantagem do Mac é ser 100% optimizado para o hardware que a Apple comercializa e que se o Mac fosse distribuido como o Windows, essa vantagem era perdida.
 
Ei Ei, nada de offtopic... vamos lá, era uma piada, acabou ai ;)

É claro que podes, uma coisa não influencia a outra. Até no proprio artigo fala do Compiz Fusion (sim, agora o Beryl chama-se assim ;)) portanto, funciona mais que perfeitamente em conjunto.

Em relação ao wireless estas a fazer isso via GUI, certo? Exprimenta lá via CLI. Abres o terminal, e fazes:

Código:
sudo iwconfig <interface> key <key>

Em que <interface> será a tua interface wireless (eth0 ou wlan0) e <key> a tua chave, obviamente :)
 
Não encontro a linha de comandos. Provavelmente não é só um .exe como no windows. :p

Ele mostra a opção de ligação sem fios por isso acho que não há problemas de drivers, e começa a ligar, mas nunca faz a ligação.
 
O problema não serão as drivers, digo eu. Se ele vê a ligação, estas relativamente bem safo. Aquele comando serve apenas para defenir a key à bruta (não me lembro de nada melhor para definir isto) x)
 
Back
Topo