Que distro é esta???

Bialycity

Power Member
alguém me sabe dizer qual a distribuição linux que está na pagina linux na wikipedia?

é esta:

Linux_cap.png
 
Pode ser qualquer distribuição que tenha gnome. O qua acontece com esse screenshot é que foi aplicado um tema diferente. Tens centenas deles aqui.
 
eu era homenzinho de apostar num sabor de ubuntu... porque? simples... á beira do icone do firefox tao outros dois... que aparecem de origem numa instalação do ubuntu... relativamente ao icone do evolution podia ser posto la... como o outro, claro... mas acho que ninguem poe o icone da ajuda ali...
 
pessoal isso a mim parece o ubuntu pois eu no meu pus bem parecido!
Depois eles usaram temas novos e ausaram também screenlets!
Parece a mim!
 
Todas as distros de Linux poderão tomar esse aspecto..
Não se metam aí a adivinhar o impossível...

Exemplo:
eu era homenzinho de apostar num sabor de ubuntu... porque? simples... á beira do icone do firefox tao outros dois... que aparecem de origem numa instalação do ubuntu... relativamente ao icone do evolution podia ser posto la... como o outro, claro... mas acho que ninguem poe o icone da ajuda ali...
O Debian também coloca esses ícones, por exemplo. E deve haver mais...


E esse ícone que falam provavelmente virá do tema de ícones e não tem nada haver com o da distro em si.
 
Desculpem esta duvida de noob mas nunca presisei disso mas que programa faz aquelas cenas no lado direito tipo as gadgets do vista?
 
O que eu não sei é para que é que serve um relógio analógico por baixo de um digital:002:. É que já vi vários pc's assim (essencialmente vista's) e não consigo entender a ideia. Só se for para confirmar a hora:-D.

Sorry pelo :offtopic:
 
Eu já tive o Ubuntu parecido a isso, tinha exactamante esse tema.
Então se encontrares o link (do tema) coloca aí para a malta ficar contente.

O que eu não sei é para que é que serve um relógio analógico por baixo de um digital:002:. É que já vi vários pc's assim (essencialmente vista's) e não consigo entender a ideia. Só se for para confirmar a hora:-D.

Sorry pelo :offtopic:
:wow: DAH! Pode faltar a pilha a um!
 
Back
Topo