Que Dizem Desde Router?

Essa pergunta é um bocado vaga... é o mesmo que eu te perguntar: "O que achas do meu carro? É um bmw."

Claro que tu não ias saber responder, podia ser um bmw serie 6 com 1 mes, ou um serie 3 com 20 anos....
 
Essa pergunta é um bocado vaga... é o mesmo que eu te perguntar: "O que achas do meu carro? É um bmw."

Claro que tu não ias saber responder, podia ser um bmw serie 6 com 1 mes, ou um serie 3 com 20 anos....

Ya pois, olha mas é novo. Na *****

gostava de comprar um router pra passar net para os outros quartos que os meus colegas tem portateis.. Obrigado pela ajuda
 
Ya pois, olha mas é novo. Na *****

gostava de comprar um router pra passar net para os outros quartos que os meus colegas tem portateis.. Obrigado pela ajuda

bom, cá vai....
Precisas de um router, de um router com WiFi (Router + AP ), ou apenas de um AP?
Qual o tamanho da area a cobrir?
Qual o $$$ disponivel?
 
Relativamente á primeira questão. (para não fugir muito ao topico)

29€ !??!?!

Esse router não tem porta de ADSL, ou seja tens de ter um modem com porta rj11 (telefone) e uma rj45 (rede) para ligar a ADSL ao Router sweex.

De acordo com uma review que li... se não me engano na exame inf. esse aparelho é um canovete suiço, ou seja, faz de tudo, e se bem me lembro teve uma avaliação bastante boa.

Cumprimentos
Judas
 
Relativamente á primeira questão. (para não fugir muito ao topico)

29€ !??!?!

Esse router não tem porta de ADSL, ou seja tens de ter um modem com porta rj11 (telefone) e uma rj45 (rede) para ligar a ADSL ao Router sweex.

De acordo com uma review que li... se não me engano na exame inf. esse aparelho é um canovete suiço, ou seja, faz de tudo, e se bem me lembro teve uma avaliação bastante boa.

Cumprimentos
Judas

Obrigado pela vossa ajuda!!!

Mas o que tenho é um modem da TV cabo que é de cabo, e quero passar para o resto da casa a net sem o CABO lol, neste caso um router wifi era a melhor solução??

e como gostei do preço :002::002: fiquei interessado..

Obrigado pessoal
 
so uma pergunta (q acho estupida lol) mas "1 x WAN port, 10/100 Mbps" representa mesmo o que? ^^

LAN = Local Area Network
WAN = Wide Area Network

Ou seja, portas LAN servem para ligar PC's por cabo de rede a 100Mb, Portas WAN servem para ligar a um modem, ou outra rede. Neste caso serve para ligar a um modem.
 
Back
Topo