Que dizem desta antena? Ubiquiti NS2

Ligas a NS2 por cabo de rede ao router e apontas para onde queres. Para essa distância, sem tens linha de vista, podes sempre comprar a NS2 loco, é mais barata.
 
Ligas a NS2 por cabo de rede ao router e apontas para onde queres. Para essa distância, sem tens linha de vista, podes sempre comprar a NS2 loco, é mais barata.
Mas ligo por cabo de rede ao router..ONDE???. Que eu saiba o Thomson usado no MEO nao tem ficha para antena exterior..A antena tem de ficar alta no predio ou basta por na varandinha do meu 2º andar??
E na outra casa não tenho necessidade de ter nenhum receptor especial? é so ligar o PC e apanhar o sinal wireless?

Tens a certeza que para o meu caso isto resulta?

Onde se compra isso e qual o preço?
Obrigado
 
A NS2 é uma antena com ap incluído.

Mas tens 4 saídas rj-45. Ligas um cabo do router à NS2. Podes meter no teu andar.

Agora se não tens linha de vista é complicado. Com linha de vista consegues fazer tudo, agora sem linha de vista...
Só testando.


Redespt
 
boas!
precisava urgentemente de saber se o NS2 loco permite fazer de repeater, ou seja, recebe o sinal via wireless e redistribui via wireless.

Obrigado
 
boas!
precisava urgentemente de saber se o NS2 loco permite fazer de repeater, ou seja, recebe o sinal via wireless e redistribui via wireless.

Obrigado

Também gostava de saber se posso utilizá-lo com a função de repeater.

Detecto um sinal de wireless e pretendía repetí-lo e melhorar a qualidade de recepção num ponto terceiro.

Desta forma repetidora não necessito de ligar a antena a nenhum router ou repetidor, visto que recebo o sinal por wireless e o envio de novo por wireless. É assim que funciona?
 
correcto, já me informei sobre isso.

para ter um aparelho que faça as duas funções(universal repeater), sai mais caro que a solução com 2 aparelhos. (ubiquiti + router)
 
Back
Topo