Que dizem desta "base" para portateis?

Essas com fans nao me interessam muito, pelo menos, ate agora o portatil nao aqueceu muito, agora estou a procura e de algo para levantar o portatil,e encontrei essa base.

E a cena para limpar o teclado, q dizem?
 
Para que queres levantar o portatil ?
Se eles foram feitos para trabalhar assim deixa-os estar. Se queimarem é defeito e vão para a garantia.
 
Madril disse:
Para que queres levantar o portatil ?
Se eles foram feitos para trabalhar assim deixa-os estar. Se queimarem é defeito e vão para a garantia.


pois mas eu as vezes utilizo o portatil em sofás e assim e digamos que não é muito bom estar a ver 1 filme com akele barulho de rebarbadora estragada por trás...

mas ao inves de comprar 1 base vou faze-la:x2:
 
Se querem levantar o laptop metam lá qq tralha debaixo, excusam de gastar dinheiro nisso... Se quiserem realmente arrefece-lo akelas bases com fans não são más, mas aviso já k funcionam mal e ganham poucos º's... Baixando o vcore ganham mais, ou mesmo baixando a velocidade do CPU... Vejam o NHC...
 
Eu testei há dias esta da Coolermaster:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/COOLERMASTER_NOTEPAL.jpg

Isto foi o que concluí:

- Qualidade dos materiais deixa qq um de boca aberta, alumínio ao nível do melhor que a Coolermaster costuma usar nas suas caixas;
- As fans produzem mto pco ruído, o q permite q passem quase despercebidas;
- A posição de utilização do laptop torna-se bastante mais confortável comparativamente com uma utilização "normal" simplesmente pousado em cimad e uma mesa.

Agora os factos:
- Basta usar o laptop em cima deste cooler com as fans desligadas e a temperatura média do CPU baixou de 37º para 35º;
- Ligando as fans, a temperatura passa para os 31º;

Foi testado num Core Duo T2500...
 
Michel disse:
Eu testei há dias esta da Coolermaster:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/COOLERMASTER_NOTEPAL.jpg

Isto foi o que concluí:

- Qualidade dos materiais deixa qq um de boca aberta, alumínio ao nível do melhor que a Coolermaster costuma usar nas suas caixas;
- As fans produzem mto pco ruído, o q permite q passem quase despercebidas;
- A posição de utilização do laptop torna-se bastante mais confortável comparativamente com uma utilização "normal" simplesmente pousado em cimad e uma mesa.

loja que compraste e preço? parece me bem porreiro.:)

edit:ja conheci o teu nick..preço 34.95€ e compra se:aqui!
 
Última edição:
Ora se as pessoas k têm o laptop a 30º é k precisassem disto tavamos lixados... Michel consegues testar num laptop k aqueça realmente ?
 
God_Lx disse:
Ora se as pessoas k têm o laptop a 30º é k precisassem disto tavamos lixados... Michel consegues testar num laptop k aqueça realmente ?

Testei no Core Duo, é suposto aquecer n ? :x2:
Mas vou ver o q se arranja, a ver se testo num ACER FERRARI dos 1º, aquilo tem um XP e aquece mm nas horas...
 
Sim Michel compreendo a tua lógica, mas o pessoal tá a falar de temperaturas de 70º ora duvido k uma base tire 30º ainda por cima de fans desligadas ;)

Se conseguires experimentar num k aqueça bem experimenta sem base e fan do laptop e com base e também com a fan do laptop... Assim dá para ver melhor o k a base realmente faz...
 
Back
Topo