1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que dizem desta "base" para portateis?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por getysburger, 8 de Dezembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 3169)

1. getysburger

getysburger Power Member

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

ya, só que umas custam mais de 30 euros, e a outra custa menos de 8 euros. Detalhes.

4. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

entao todas tem duas fans :P detalhes basta ires a pagina de cada marca, antec, thermaltake, Vantec ;)

5. getysburger

getysburger Power Member

Essas com fans nao me interessam muito, pelo menos, ate agora o portatil nao aqueceu muito, agora estou a procura e de algo para levantar o portatil,e encontrei essa base.

E a cena para limpar o teclado, q dizem?

6. QuasaR

QuasaR Power Member

Não me parece nada eficiente na remoção da sujidade entranhada entre as teclas.
    Para o Pó? Talvez.

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Para que queres levantar o portatil ?
    Se eles foram feitos para trabalhar assim deixa-os estar. Se queimarem é defeito e vão para a garantia.

8. DJS

DJS Power Member

pois mas eu as vezes utilizo o portatil em sofás e assim e digamos que não é muito bom estar a ver 1 filme com akele barulho de rebarbadora estragada por trás...

mas ao inves de comprar 1 base vou faze-la:x2:

9. Oi DJS, sempre conseguiste fazer a base para o portatil?

10. dickseed

dickseed Power Member

Eu à uns tempos comprei uma cena dessas e aviso já que isso não é grande coisa, pelo menos pela ideia que tinha.

11. Dickseed que base compraste? Eu ando para comprar uma, mas não sei bem onde e qual.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se querem levantar o laptop metam lá qq tralha debaixo, excusam de gastar dinheiro nisso... Se quiserem realmente arrefece-lo akelas bases com fans não são más, mas aviso já k funcionam mal e ganham poucos º's... Baixando o vcore ganham mais, ou mesmo baixando a velocidade do CPU... Vejam o NHC...

13. dickseed

dickseed Power Member

Comprei uma da akase com duas fans + 2 usbs

14. Michel

Michel Power Member

Eu testei há dias esta da Coolermaster:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/COOLERMASTER_NOTEPAL.jpg

Isto foi o que concluí:

- Qualidade dos materiais deixa qq um de boca aberta, alumínio ao nível do melhor que a Coolermaster costuma usar nas suas caixas;
    - As fans produzem mto pco ruído, o q permite q passem quase despercebidas;
    - A posição de utilização do laptop torna-se bastante mais confortável comparativamente com uma utilização "normal" simplesmente pousado em cimad e uma mesa.

Agora os factos:
    - Basta usar o laptop em cima deste cooler com as fans desligadas e a temperatura média do CPU baixou de 37º para 35º;
    - Ligando as fans, a temperatura passa para os 31º;

Foi testado num Core Duo T2500...

15. bseixas

bseixas Power Member

Por acaso até tem bom aspecto, agora se vale apena investir nessas bases, isso já tenho mais dúvidas...

16. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

loja que compraste e preço? parece me bem porreiro.:)

edit:ja conheci o teu nick..preço 34.95€ e compra se:aqui!

Última edição: 11 de Maio de 2006
  17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ora se as pessoas k têm o laptop a 30º é k precisassem disto tavamos lixados... Michel consegues testar num laptop k aqueça realmente ?

18. Michel

Michel Power Member

Testei no Core Duo, é suposto aquecer n ? :x2:
    Mas vou ver o q se arranja, a ver se testo num ACER FERRARI dos 1º, aquilo tem um XP e aquece mm nas horas...

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim Michel compreendo a tua lógica, mas o pessoal tá a falar de temperaturas de 70º ora duvido k uma base tire 30º ainda por cima de fans desligadas ;)

Se conseguires experimentar num k aqueça bem experimenta sem base e fan do laptop e com base e também com a fan do laptop... Assim dá para ver melhor o k a base realmente faz...

Partilhar esta Página