1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que dizem desta configuração?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jota33, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 553)

1. Boas, gostaria de saber o que acham desta configuração. É para jogar e net, e word.

Asus PgK Intel P35 SKT 775
    Intel Core 2 Duo E 6750 2.66 SKT 775

HD 3870 512 DDR 4

Team Elite 2x2GB DDR2 800 (PC6400)
    WD 500 GB 16MB Sata II
    LC Power550 Green

Total 696

Podia ter dado mais dinheiro e por um quad ou por uma X38. Mas acho que este até é equilibrado, ou não?

Obrigado

2. ski3

ski3 Power Member

Mete uma motherboard P5KC

3. Qual a diferença? a nível de valores é muito mais cara?

Já agora, relativamente à gráfica, posso comprar uma qualquer..é que existem tantos fabricantes e pequenas diferenças de preço que fico confuso.

Obrigado

4. ski3

ski3 Power Member

P5KC ficas com uma board que ja suporta DDR3

5. crossmarco

crossmarco Power Member

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

É superior.. apenas 3/4 fotogramas em alguns jogos.. e depende da resolução e se tem os AA's e outros efeitos activados, porque aí a hd3870 passa à frente..os tais 3/4 fotogramas.. E ATI tem melhor qualidade de imagem..
    Só as alpha dog extreme ou outras já clockadas de fabrica é que já têm perfomance um pouco superior, mas.. a diferença de preço é na casa dos 50€..

E eu aconselho um Q6600Go..

7. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Bem se puderes dar + dinheiro aconselhote também o quad q6600...
    E a hd3870 não é uma má escolha, daki a uns tempos sempre podes comprar outra para fazer crossfire...
    E não vais comprar caixa!? Ou já tens uma? a nox coolbay 25 é uma boa escolha caso estejas interessado 58€...
    Acho que podias optar por um disco com 32mb cache visto que não são muito mais caros que o que ai tens...
    Cjumps

8. Acho que atendento ao que vou correr, o Quad não se justifica. Acho - embora seja ao pé da maioria dos utilizadores deste forum um leigo - não havendo neste momento aplicações que tirem proveito dos quad, quando elas existirem já existiram melhores processadores. A minha ideia foi não comprar algo que não vou usufruir para já. Sei que é o futuro, assim como o Vista o é. Mas mesmo neste caso ainda mantenho o XP. Daqui a ano e meio dois anos, logo vejo se dou um "facelift" à máquina... Pode sair tudo ao contrário...mas desde que me dé para jogar GTR2 e PES.....aguento-me... :)

Muito obrigado a todos.

Partilhar esta Página