1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que dizem: MP3/MP4 TakeMS Blade 4GB FM 1,8

Discussão em 'Digital Life' iniciada por MonsterTune, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1877)

1. MonsterTune

MonsterTune Power Member

2. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

nao coheço essa marca, mas eu preferia uma marca mais conceituada. por varias razoes, como qualidade do som, menus dificeis de mexer, etc

3. DiogO1

DiogO1 Power Member

Não percebi essa.

Quanto a essa marca, conheço mas só em PENs.. Em leitores de MP3 desconheço-a. Se fosse eu, procurava uma marca mais prestigiada neste mercado como por exemplo, Sony ou Creative.

Tens por exemplo este leitor da Sony que me parece uma boa opção para o queres. :)

4. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Esse Sony parece mto porreiro, as musicas são também de arrastar e largar ou é necessário algum programa para as converter?

5. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Afinal o Zen Stone dá para escolheres as pastas, etc:

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Sim, permite arrastar e largar..

:)

7. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Este Sony até me estava a cativar até descobrir que não tem rádio, pelo menos não vejo.

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Pois, rádio parece que não tem! :(

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  9. MagicOnly

MagicOnly Power Member

Queria oferecer um leitor mp3 mas que apanha-se bem as rádios FM, alguém aconselha algum mp3 ? ;)

Última edição: 6 de Dezembro de 2008
  10. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Da Sony com rádio tens este
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04141980&oid=6|164&c=2121219
    custa cerca de 79€ o de 4gb.
    Comprei o de 8Gb e os menus são fáceis de usar, a transferência é feita pelo método "arrastar", o leitor aparece como uma PEN, escolhes a pasta Música, e arrastas as músicas ou pastas para lá, no manual refere que o leitor reconhece até 8 pastas em árvore (pastas dentro de pastas).Em relação ao rádio de sintonia digital, apesar da "antena" serem os fones, e como tal aconselharem que se estiquem ao máximo, posso-te dizer que com o leitor no bolso interior do casaco o som é límpido e sem interferencias.

Em opção a este tens da creative a 79€
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04144186&oid=6|164&c=2121219

Partilhar esta Página