Que dizem os experts desta máquina.

Quer dizer dizes k o OS X ñ serve para comparar se aquece mais ou ñ e agora dizes k se gerires os perfis de energia aquece menos lol és de rir...
vamos lá ver se falamos da mesma coisa: não podes usar o teu macbook com vista para afirmar que os pcs normais aquecem mais do que os macbooks. é isso. consegues perceber? :zzz:
 
vamos lá ver se falamos da mesma coisa: não podes usar o teu macbook com vista para afirmar que os pcs normais aquecem mais do que os macbooks. é isso. consegues perceber? :zzz:

pk ñ posso usar o meu macbook para comparar? vou comparar como afinal? dizes k com o OS X tb ñ posso comparar. Claro k se mexeres nos perfis de energia vai aquecer menos, isto é k é comparar????
 
pronto, leva lá a bicicleta, se o TEU portátil aquece mais que o TEU macbook, isso quer dizer que TODOS os portáteis aquecem mais do que os macbook ;) acaba a discussão por aqui, não está a ter interesse nenhum
 
Olha é muito simples.

O que aquece são computadores, não são sistemas operativos

Se queres comparar aquecimento, comparada computadores (naturalmente com o mesmo SO)
 
Mitos e mais mitos... Todos os utilizadores de mac's estão a dizer que aquecem pouco e o Mitch diz que são quase "tostadeiras"!
Se dou um uso normal no os x (net, im, word) aquece um bocado, mas não é na zona onde pouso as mãos como na maior parte dos portateis, é por baixo do monitor, o que não incomoda nada!
O único defeito nesse campo, que lhe aponto e dar uns pequenos choques de vez em quando, contudo nada de mais!
De resto, o ecrã podia ser bem melhor já que é só virar um bocadinho e as cores alteram-se todas (esperemos pelos OLED'S) e sujar-se!
 
Sinceramente , não é por o computador X aquecer mais uns graus que o computador Y que não o vou comprar.
Relativamente ao meu MB, se não tiver a fazer uma utilização intensiva , é raro passar dos 45 º o que a meu ver é pouco .
Se os MB's aquecem mais ou não, não tenho uma opinião muito bem formada visto que o meu antigo portátil quase que podia estrelar um ovo lá em cima (sony vaio fz -21z) .
Quanto aos ecrãs concordo a 100 % com o 3dhouse, andando uns centímetros para o lado já se nota alguma deficiência das cores . Pelo que me pareceu de um MB air que vi, já tem um ecrã bastante melhor .
 
Back
Topo