1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que É Esta M****?!?!?!?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Raptor, 14 de Maio de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1301)

1. Raptor

Raptor OC Legend

"O nosso Servidor Team Match tem crashado frequentemente em virtude dos novos mapas. Como tal, somos forçados a retirar todos os mapas novos de forma a fazer troubleshooting.
    Iremos adicioná-los faseadamente até encontrarmos "o culpado"
    Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que isto possa causar"

que palhaçada...

Netcabo dum ...

EU QUERO JOGAR OS MAPAS TODOS!!!

Tava eu ah pouco a jogar tão bem no nivel do forte na africa do norte à noite, e pimba, fui abaixo... server em baixo... dasse... já não há paxorra! (até tava a jogar bem...)

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

isso é o servidor de MOH nao é?

3. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Deve ser, a Netcabo em si deixa muito a desejar, mas em relação aos servers pra games online, eles taum se simplesmente a lixar pra isso :( :( Na vale a pena, só kerem os nossos 7 contos ao fim do mes a partie dai acabou se!

4. Fivewin

Fivewin Power Member

:-D :-D :-D :-D :-D
    :015:

5. jfbbms

jfbbms Power Member

Mas a netcabo é obrigada a ter um servidor para ***** jogo que apareca? alem disso o trafego nao é contado ....

e vá la eles terem metido a page com os mapas para tirares logo directamente e as versoes correctas senao ias para jogar... kapuff

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pois, tive uma grande aventura até conseguir encontrar os mapas de assault que a jolt usava, é que havia alguns que passavam os 12MB, ou seja, jogar nesse mapa era mentira

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Calma,

Eu tenho falado com o admin dos servers de mohaa da netcabo, q ate costuma la parecer no jog, e acreditem q ele tem toda a boa vontade, e alem disso ja muito fez ele em fazer uma paginazinha pros mapas e ter criado um server extra com os mapas novos, fruto somente da boa vonta de dele. É um facto q tem havido problemas nos servers pq alguns mapas estao mal concebidos e provocam lag, e estando os jogos na mesma maquina provoca lags e probs em toda a gente.

É preciso ter paciência...

Agora menos conversa e bora la mas é dar uns tirinhos!! :D

8. ALEX

ALEX Banido

que porra de jogo é esse ?

Partilhar esta Página