Que É Esta M****?!?!?!?

Raptor

OC Legend
"O nosso Servidor Team Match tem crashado frequentemente em virtude dos novos mapas. Como tal, somos forçados a retirar todos os mapas novos de forma a fazer troubleshooting.
Iremos adicioná-los faseadamente até encontrarmos "o culpado"
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que isto possa causar"


que palhaçada...

Netcabo dum ...

EU QUERO JOGAR OS MAPAS TODOS!!!

Tava eu ah pouco a jogar tão bem no nivel do forte na africa do norte à noite, e pimba, fui abaixo... server em baixo... dasse... já não há paxorra! (até tava a jogar bem...)
 
Deve ser, a Netcabo em si deixa muito a desejar, mas em relação aos servers pra games online, eles taum se simplesmente a lixar pra isso :( :( Na vale a pena, só kerem os nossos 7 contos ao fim do mes a partie dai acabou se!
 
Originally posted by Raptor
Tava eu ah pouco a jogar tão bem no nivel do forte na africa do norte à noite, e pimba, fui abaixo... server em baixo... dasse... já não há paxorra! (até tava a jogar bem...)

:-D :-D :-D :-D :-D
:015:
 
Originally posted by DonnieDarko
Deve ser, a Netcabo em si deixa muito a desejar, mas em relação aos servers pra games online, eles taum se simplesmente a lixar pra isso :( :( Na vale a pena, só kerem os nossos 7 contos ao fim do mes a partie dai acabou se!


Mas a netcabo é obrigada a ter um servidor para ***** jogo que apareca? alem disso o trafego nao é contado ....


e vá la eles terem metido a page com os mapas para tirares logo directamente e as versoes correctas senao ias para jogar... kapuff
 
pois, tive uma grande aventura até conseguir encontrar os mapas de assault que a jolt usava, é que havia alguns que passavam os 12MB, ou seja, jogar nesse mapa era mentira
 
Calma,

Eu tenho falado com o admin dos servers de mohaa da netcabo, q ate costuma la parecer no jog, e acreditem q ele tem toda a boa vontade, e alem disso ja muito fez ele em fazer uma paginazinha pros mapas e ter criado um server extra com os mapas novos, fruto somente da boa vonta de dele. É um facto q tem havido problemas nos servers pq alguns mapas estao mal concebidos e provocam lag, e estando os jogos na mesma maquina provoca lags e probs em toda a gente.

É preciso ter paciência...

Agora menos conversa e bora la mas é dar uns tirinhos!! :D
 
Back
Topo