1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que é feito do comando Wii para 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por The Joker, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 664)

1. The Joker

The Joker Power Member

Não encontrei o outro tópico.

Isto sempre foi confirmado?Lembro-me de ver imagens "reais" disso no entanto já passou uns tempos e nada...

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  2. winnie_

winnie_ Suspenso

Sinceramente ainda bem que não apareceu e vou ter MUITA pena se aparecer na proxima geração... para mim o comando da 360 não mudava mais, faziam so remodelações ao DPad mais nada... deixem esses comandos apaneleirados de parte pff ): <3 button smashing <3

3. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

E...who cares? que quiser algo desse género pode muito bem ir comprar uma wii não? Espero que isso nem de caras, já bastou a m$ ir copiar os mii's...

4. The Joker

The Joker Power Member

Isto não vinha substituir o Pad da 360, e quem quiser compra a Wii sim mas a Wii não tem os jogos da 360.

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

E se isso viesse que estilo de jogos achas que viriam? Eu até tenho medo de pensar na infestação de party games e afins...

6. Huginn

Huginn Power Member

Não vejo qual seria o problema de haver esses party-games, pois até acho que é a grande falha da 360...
    Só sei que se por acaso ouvesse algo tipo o Wii Sports para a 360 não tinha a minha miuda a chatear-me tanto por estar a jogar :)

Partilhar esta Página