1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que editor de texto voces usam nos symbian?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por carlos_cfr7, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3388)

1. carlos_cfr7

carlos_cfr7 Power Member

Boas!
    tenho um 6630 e ando a procura de um editor de texto leve assim tipo o wordpad do windows,ms pra telemovel. o bloco de notas que vem no telemovel é mt limitado,nao permite escolher o ficheiro a abrir,nem criar um novo, nem a localizaçao onde se grava. nao permite negritos nem italicos..a visualizaçao é mt limitada. configurei o telemovel pra abrir .txt com o opera pk é bem melhor para ler texto.conhecem algum editor de texto leve e rapido que faça isto? o quick office é pesado e lento.. preferia um programinha gratis e + simples.. obrigado

2. F23

F23 Power Member

Procura em www.getjar.com ! Lá deves encontrar !

3. faz pesquisa no google por notepad s60, é o que eu utilizo, é igualzinho ao do windows e considero muito fixe!

4. LUtuga

LUtuga Power Member

no meu 6110 vem com o quickoffice mas só dá para visualizar...

como uso bastante falhas de calculo dava me jeito ter um que desse para editar tb as folhas de calculo, texto, etc...

onde posso arranjar???

5. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Podes comprar aqui: Quickoffice

Partilhar esta Página