Que erro será este?

JCmendes

Power Member
Já troquei de memórias, (pensei que fosse esse o problema) já instalei o win noutra partição, já coloquei em default (ainda não com as memórias novas) com as outras e após jogar ou correr qq programa que puxe, tipo PRIME95 ou Memotest, tenho este erro com restart.

Erro002.jpg


TEnho montado no PC uma ATI X800XT e uma placa de TV, na partição nova com o WinXP só instalei drivers da gráfica e som e dá-me a porra do erro à mesma.

Tb já troquei de fonte..lol

Opiniões??
 
Uma questão se me dá um erro destes ao correr o PRIME95, não deverá ser gráfica, penso que o PRIME não puxa pela gráfica, nem o memotest86 para WinXP.

Será assim????
 
http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;329293

SYMPTOMS
When you restart your computer after you install Windows XP Service Pack 1 (SP1), your computer may generate the following Stop error message:
STOP: 0x00000050 (0x8872A990, 0x00000001, 0x804F35D7, 0x00000000)
PAGE_FAULT_IN_NON-PAGED_AREA
NOTE: The four parameters in this error message may vary according to the computer's configuration.

CAUSE
This problem may occur if there is a conflict between Windows XP SP1 and the display adapter drivers that are currently installed.

Vê se ajuda... ;)
 
Bom coloquei isto em default com umas memórias novas, joguei 40 min Total (2 jogos diferentes) e aparentemente não mugiu.

Mas o sistema esteve 4 meses em overclock, será que com o aumento da temperatura ambiente provocou o reboot?
Isto pq as temperaturas rondam os 50º a 3.600 nada de anormal na CPU.

Será que pede um pouco de voltagem na CPU?

(mas ainda estou em testes e já corri o PRIME95 e superPI em simultâneo e nada de anormal 15 mim para ai)
 
JCmendes disse:
Bom coloquei isto em default com umas memórias novas, joguei 40 min Total (2 jogos diferentes) e aparentemente não mugiu.

Mas o sistema esteve 4 meses em overclock, será que com o aumento da temperatura ambiente provocou o reboot?
Isto pq as temperaturas rondam os 50º a 3.600 nada de anormal na CPU.

Será que pede um pouco de voltagem na CPU?

(mas ainda estou em testes e já corri o PRIME95 e superPI em simultâneo e nada de anormal 15 mim para ai)

50º já é um bocado para o CPU atrofiar um bocado mas... tenta baixar um pouco o FSB e ver se ele se aguenta.
 
Back
Topo